10 Famosos que fumam um baseado e você nem sabia.

Todo chapado é curioso, e pra acabar com a curiosidade sobre quem fuma um no mundo dos famosos, fizemos uma lista de 10 famosos que fumam um baseado e você não sabia!

Começando por:

1 – LINDSAY DEE LOHAN

É óbvio que você já suspeitava dessa chapadinha aqui não é mesmo? A atriz que rendeu aos jornais com suas prisões por brigas e até roubos. Teve sérios problemas ligados ao alcool e à drogas (especialmente anfetamina) e hoje está em liberdade condicional, mas não pode frequentar clubes noturnos nem ter contato com usuários de drogas.

“Não vou negar o fato que já experimentei maconha. Eu odiei”, disse a atriz aos 19 anos.

2 – STEPHEN EDWIN KING

O pica das galáxias do terror que já vendeu mais de 500 milhões de livros, é um ativo defensor da legalização da maconha. Mais do que isso, ele defende a industrialização da maconha.

3 – QUENTIN JEROME TARANTINO

Se liga no depoimento do nosso mano: “A primeira vez que fui à Grande Muralha da China, estava rolando uma festa, que durou a noite inteira. Havia bandas de rock e fogos de artifícios. A gente estava fumando maconha e tomando ecstasy. Foi o máximo. Eu e uma parte da equipe técnica nos divertimos como roqueiros. É um grande jeito de ver a Muralha pela primeira vez”, contou o diretor muita brisa.

4 – MEGAN DENISE FOX

meganfox_muitabrisa

A linda e apaixonante Megan Fox, afirmou abertamente que ela apoia a legalização da maconha, dizendo “eu nem sequer penso nela como uma droga – deveria ser legalizada”, e continua “quando o fizerem, eu vou ser a primeira pessoa a comprar um pacote, eu não posso te dizer quanta besteira falam porque eu disse abertamente que fumei maconha. As pessoas olham como se fosse loucura. E não é.”.

5 – KIRSTEN CAROLINE DUNST

O depoimento da nossa querida foi bem claro e objetivo!
“Eu gosto de maconha. Tenho uma visão diferente da maconha do que o resto dos Estados Unidos […] O melhor amigo do meu pai era Carl Sagan, o astrônomo. Ele era o maior fumante de maconha do mundo e era um gênio”, declarou a atriz para o site Hollywood.com.

“Não estou dizendo para ninguém ficar chapado o dia inteiro. Se você não usar com moderação, a maconha pode diminuir sua criatividade e fazer você se isolar. […] Nunca fui uma grande fumante de maconha, mas eu acho ridícula a visão dos Estados Unidos sobre a erva. Se todos tivessem fumado maconha, o mundo seria um lugar melhor.”

6 – JOHN CHRISTOPHER DEPP

O que dizer desse Depp que eu mal conheço, e já considero pakas? Depois desse depoimento simples e verdadeiro:
“Eu não sou um grande maconheiro ou nada disso… mas maconha é muito, muito menos perigoso que álcool”, afirmou o ator.

7 – JENNIFER JOANNA ANISTON

“Eu curto de vez em quando. Não há nada errado nisso. Tudo com moderação. Eu não me definiria como maconheira. Não é como cheirar cocaína ou injetar”, declarou a atriz.

8 – THOMAS JACOB BLACK (JACK BLACK)

Em 2004, a banda do ator, Tenacious D, fez show para um concerto beneficiente para a NORML (National Organization for the Reform of Marijuana Laws, algo como Organização Nacional para Reforma das Leis sobre a Marijuana) em Los Angeles. Se bem que depois de ver essa foto não temos dúvida que o astro deve gostar mais do que lasanha.

9 – ARNOLD ALOIS SCHWARZENEGGER

O ator treta pra caralho austríaco, que chegou a governador do estado da Califórnia, Arnold reconheceu o uso da maconha na forma medicinal, oferecendo receitas através do Estado, além de permitir que todos pudessem ter seu próprio pé de maconha em casa. De acordo com ele: “Maconha não é droga, é uma folha”.

10 – BARACK HUSSEIN OBAMA

obamamuitabrisa

Segundo biografia, Obama fumava maconha pra caralho durante os anos em que frequentou a faculdade Punahou, no Havaí. O mano curtia mais do que lasanha! Ele costumava fumar com os colegas e brincar de passar a droga um para o outro. Durante a brincadeira, Obama roubava o baseado gritando “Interceptado!”.

Obama também inventou uma brincadeira conhecida como “absorção total”, em que a pessoa que estava com o baseado não podia soltar a fumaça antes de engoli-la completamente e, ao acabar de fumar, Obama e os amigos brincavam de sugar a fumaça que estava no quarto.

Obama já falou sobre o uso de drogas em seu livro Dreams from my father (Sonhos do meu pai), onde diz que “a maconha e a bebida ajudaram”. Obama conta que usou drogas por estar confuso sobre sua identidade e que fumou porque “alguma coisa poderia fazer surgir perguntas sobre quem eu era fora de mim”.

Você conhece mais famosos que também fumam um? Então compartilhe sua brisa com a gente!

Fonte: MiniLua.

Comments

comments

Comentários no Facebook