10 fotografias sobrenaturais tão sinistras que farão você perder o sono!

Essas fotografias sobrenaturais farão você re-pensar a existência de espíritos no dia a dia. Você já sentiu uma presença maligna enquanto estava só, porém não sabe de onde veio essa sensação? Pois bem, você pode não estar vendo, mas tem algo perto de você…

Tem gente que se borra só de pensar em casos sobrenaturais e acredita cegamente que eles existem. Outras pessoas não acreditam e não botam fé de que fantasmas e almas perdidas possam estar entre nós em momentos e lugares que menos esperamos.
Mas hoje em dia, é possível usar a tecnologia a nosso favor para saber quando isso está acontecendo. Várias imagens e gravações já foram feitas registrando esses mistérios bizarros e sinistros. Nós do Muita Brisa separamos 10 dos mais chocantes que mostram o aparecimento de fantasmas e espíritos presos à Terra. Cabe a você decidir se acredita ou não, meu amigo brisado!

Vamos parar de enrolar e vamos logo tirar suas noites de sono, segura só essas 10 fotografias sobrenaturais incrivelmente sinistras!

1 — A escada em espiral

fotografias sobrenaturais 1

Portas batendo, vozes de criança cantando e muitos passos podem ser ouvidos na seção Casa da Rainha, no Museu Marítimo de Greenwich, na Inglaterra. Alguns visitantes do museu teriam relatado que dedos invisíveis tentaram esmagá-los durante a visita.
O reverendo Ralph Hardy estava tirando uma foto da escada em espiral do museu, em 1966, quando capturou essa imagem. Especialistas analisaram o negativo original e verificaram que ele não havia sido adulterado ou manipulado de forma alguma.
Várias aparições já foram vistas em outras ocasiões. Uma delas parece estar limpando sangue do fundo das escadas. A versão de historiadores é que, há 300 anos, uma empregada doméstica foi jogada escada abaixo, resultando em sua morte, o que poderia explicar o fantasma da limpeza.

2 — O fantasma no altar

fotografias sobrenaturais 2

Essa foto bizarra foi tirada em 1960 pelo padre KF Lord. Ao fotografar o altar de sua igreja, na Inglaterra, ele não esperava o que iria ver: uma estranha imagem de um espírito com capuz em pé, descendo as escadas. Realmente de arrepiar, não é mesmo?

3 — O fantasma no banco de trás

fotografias sobrenaturais 3

A inglesa Mabel Chinnery nunca se assustou tanto ao olhar uma fotografia. Em 1959, ela foi visitar o túmulo da sua mãe. O marido não quis entrar no cemitério e ficou esperando sozinho no carro. Na volta, ela tirou uma foto do marido e mandou o filme para revelar.
Quando recebeu as fotos reveladas, quase teve um ataque do coração. O marido não estava sozinho na foto. Havia uma pessoa no banco de trás, alguém usando óculos escuros. Mabel imediatamente reconheceu a pessoa: era sua mãe cujo túmulo ela tinha acabado de visitar.
A fotografia foi levada para um perito, que arriscou sua reputação ao afirmar que a imagem é legítima. Segundo ele, a mulher que aparece na imagem não é fruto de reflexo nem dupla exposição.

4 — O vulto da fábrica de armas

fotografias sobrenaturais 4

Pessoas que passam por uma fábrica de armas abandonada em Bridgeport, nos EUA, alegam ouvirem muitos gritos, gemidos e barulho de correntes dentro da construção. Um morador local fez a captura da imagem e, depois disso, ninguém consegue passar em frente ao local.

5 – A avó e a neta

fotografias sobrenaturais 5

Essa imagem é recente e mostra a avó que saiu na fotografia junto com a neta. Isso seria normal se a senhora não tivesse falecido em 1990. O fato aconteceu no estado de Rhode Island e especialistas garantiram que a imagem não é montagem e foi tirada do celular da garota chamada Penny, de apenas dois anos de idade.
Note que a roupa da senhora é a mesma nas duas fotografias.

6 — Silhuetas sinistras na floresta

fotografias sobrenaturais 6

Em Missouri, nos EUA, existe um lugar conhecido como Estrada Zombie. As pessoas costumam relatar que ouvem sons vindos do lugar, além de muitos já terem visto aparições por lá. Um grupo de investigadores foi até o local, tirou várias fotografias, fez vários testes e nada constatou.
Foi então que eles se espantaram ao receber as fotografias reveladas. Uma delas mostrava várias silhuetas perto de um rio. Porém, não havia ninguém no lugar, exceto a equipe de investigação. Observe que não existe reflexo na água.

7 — O fantasma da loja de brinquedos

fotografias sobrenaturais 7

Em Sunnyvale, na Califórnia, existe uma loja de brinquedos chamada The Toys `R` Us. O estabelecimento é o lar de um espírito chamado John — repare que ele se encontra encostado na parede, com as mãos no bolso. Todos os que estavam na sala afirmaram que não havia ninguém no momento em que a fotografia foi tirada.
Sensitivos fizeram várias visitas à loja e descobriram a história de John: ele era um rancheiro que morou exatamente no terreno onde a loja está situada e teria morrido porque sangrou até a morte enquanto cortava lenha.
Os funcionários da loja dizem que John prega peças nos clientes, como ligando as torneiras de água do estabelecimento, jogando as bonecas das prateleiras ou sussurrando os nomes dos empregados em seus ouvidos, só para vê-los virar e perceber que não tem ninguém por perto.

8 — O demônio no hospital

fotografias sobrenaturais 8

Essa foto foi tirada do monitor de visualização de uma equipe de enfermagem. Nela, aparece uma criatura negra em cima do paciente que veio a falecer algumas horas depois que a foto foi registrada.

9 — O fantasma do vovô

fotografias sobrenaturais 9

A avó de Denise Russell viveu de forma independente até os seus 90 anos e adorava sair para se divertir com a família. Foi durante um piquenique, em 1997, que Denise tirou essa foto da avó. Pouco tempo depois, a senhora morreu.
Três anos depois, a família pegou a fotografia e então reparou no homem em pé. Eles reconheceram ser ninguém menos que o avô de Denise, que havia sido morto em 1984. Fotos antigas do senhor confirmaram a suspeita.

10 — O vulto branco na escada

fotografias sobrenaturais 10

1929. O senhor Walsh estava reformando sua casa e precisou tirar uma fotografia da escada para o seu projeto. Não havia ninguém junto com ele, exceto o seu cão, que estava agitado e diferente naquele dia.
Quando recebeu a fotografia, o homem se espantou: havia um vulto branco no alto da escada. Senhor Walsh morreu 14 anos depois garantindo que a imagem é original.

São realmente fotografias sobrenaturais muito, mas muito bizarras, não é mesmo?

Leia também: Aokigahara, a floresta macabra dos suicídios

Fonte: Mega Curioso.

Comments

comments