10 Pessoas bem sucedidas que eram consideradas um fracasso.

Quem nunca se pegou pensando em coisas escrotas do tipo “Eu nunca vou conseguir…”, “Só os outros conseguem…”, “Eu sou burro, não vou conseguir chegar lá…” entre muitos outros.

A ideia desse post é mostrar pra você, que não importa o que as pessoas cretinas desse mundo irão te dizer ou pensar de você e de suas atitudes. Corra atrás do seu sonho, independente de qual seja.

Vai ser difícil? Vai!
Quer ver? Leia o post todinho, separamos essas pessoas que tinham sonhos impossível e conseguiram chegar lá, a ideia é que te traga inspirações.

1 – Thomas Edison

Um inventor conhecido por seus muitos fracassos, bem antes de ser conhecido por seus sucessos, Thomas Edison foi considerado “muito burro para aprender qualquer coisa”, de acordo com um de seus primeiros professores.

No entanto, todo mundo conhece o nome do homem responsável pela invenção da lâmpada – mesmo que ele tenha feito 1.001 fucking tentativas antes de acertar.

Sua perseverança com esta invenção incorpora claramente a sua afirmação: “Eu não falhei 10.000 vezes – Eu fui bem-sucedido pois encontrei 10.000 maneiras que não funcionam.”

2 – Walt Disney

Até o chefe mais treta que eu conheço, dono do maior império de animação do mundo teve uma fase difícil. Em 1919 ele foi demitido do jornal Kansas City Star porque “faltava imaginação e ele não tinha boas ideias”, de acordo com o seu editor.

3 – Stephen King

Este autor americano de gigantesco sucesso, que todo chapado muita brisa conhece, por escrever histórias de horror e suspense. Mas o mito, quase não teve sua grande oportunidade – umas 30 vezes!

Foi com a ajuda de sua esposa Tabby que ele finalmente foi capaz de convencer Doubleday a publicar Carrie.

Desde então ele se tornou o autor best-seller número 19 de todos os tempos.

4 – J.K. Rowling

Antes de J.K. Rowling alcançar grande sucesso com Harry Potter ela estava falida, era uma mãe solteira divorciada lutando para sobreviver com um programa de ajuda do governo.

Em questão de cinco anos a série decolou levando-a a tornar-se a primeira escritora bilionária.

5 – Steven Spielberg

Ele pode ser um dos cineastas mais bem sucedidos e muita brisa do mundo atual, mas a Universidade do Sul da Califórnia se recusou a dar a Steven Spielberg uma chance na Escola de Teatro, Cinema e Televisão – três vezes.

Ele claramente não aceitou um não como resposta e se tornou um administrador da escola que em 1994 lhe concedeu um diploma honorário.

6 – Harland Sanders David

Nosso coronel favorito do Kentucky Fried Chicken que criou aquela larica animal que você adora! Esse sim, com certeza teve que lutar para incluir sua receita secreta no mundo dos restaurantes.

Ele foi rejeitado infinitas 1.009 vezes antes de finalmente conseguir que o frango frito tivesse o gosto certo. Isso que é perseverança hein chapados?

7 – Elvis Presley

Antes que o pica das galáxias do Rock ‘n’ Roll tornasse um grande sucesso, ele foi informado pelo gerente da Grand Ole Opry, em Nashville, que seria melhor que ele voltasse para o seu trabalho como motorista de caminhão em vez de perseguir uma carreira como músico. Filho da mãe, sim ou com certeza?

Elvis nunca mais retornou àquele palco para outra apresentação, mas é óbvio que ele não precisava voltar para provar que Jim Denny estava errado. Falooou cuzão!

8 – Claude Monet

Um dos artistas mais treta do movimento impressionista, Claude Monet, não foi muito elogiado por seu trabalho enquanto vivia.

Na verdade, foi exatamente o contrário, os filhos da mãe que frequentavam o Salão de Paris zombavam e no final, rejeitaram a sua arte.

No entanto, hoje Monet é considerado o “príncipe do impressionismo”.

9 – The Beatles

Quando os Beatles participaram de um teste para a Decca Records, em 1962, Dick Rowe disse ao seu empresário Brian Epstein que “grupos de guitarra estão saindo de moda.”

Apesar desse comentário escroto, a banda de rock inglesa se tornou um dos grupos mais influentes de todos os tempos.

10 – Lady Gaga

Esta diva da música eletro-pop, nativa de New York, mostrou o quanto ela queria estar no centro das atenções nos primeiros anos da sua carreira.

Depois de abandonar a Tisch School of the Arts da Universidade de Nova York para ir atrás de sua música e se juntar a uma grande gravadora, a Def Jam Recordings, ela foi deixada para trás apenas três meses após ter assinado contrato, o que a forçou começar tudo de novo.

Essa foi nossa pequena lista de 10 pessoas bem sucedidas que eram consideradas um fracasso!
Você conhece mais algum famoso que teve uma história parecida? Conta aí pra gente!

Fonte: Exame.

Comments

comments

Comentários no Facebook