Os 7 lugares mais sinistros e arrepiantes para você visitar nos EUA, se tiver coragem

Os melhores lugares mais sinistros para visitar nos EUA na sua próxima viagem

Está pensando em viajar para os EUA no próximo verão, mas não queria fazer uma viagem simples? Então você está no portal certo! O Muita Brisa selecionou 7 lugares mais sinistros e arrepiantes para você visitar nos EUA, mas só se tiver coragem! Confira:

1) MUSEU MÜTTER (Filadélfia, Pensilvania)

O Museu Mütter é uma casa de dois andares e cheio de espécimes humanos preservados em prateleiras, armários de vidro, frascos, etc. Localizado na Faculdade de Medicina da Filadélfia, o museu também conta com uma série de ferramentas médicas que mais se parecem com instrumentos de tortura.

Uma parte do Museu Mütter – Os 14 lugares mais sinistros e arrepiantes para você visitar nos EUA, se tiver coragem
Cadáver de uma criança no Museu Mütter – Os 14 lugares mais sinistros e arrepiantes para você visitar nos EUA, se tiver coragem

Entre tantos outros itens sinistros e perturbadores, o museu também tem um cólon humano de 2,75m e um cadáver apelidado de “Lady Soap”. Seu corpo foi exumado na Filadélfia em 1875. O espécime é único porque uma substância gordurosa chamada adipocere* envolve todo os restos mortais.

* Também conhecida como cera cadavérica – substância parecida com uma cera, formada por organismos e bactérias anaeróbicas a partir da hidrólise de gordura encontrada no tecido.
Lady Soap no Museu Mütter (imagem do site do museu) – Os 14 lugares mais sinistros e arrepiantes para você visitar nos EUA, se tiver coragem

2) WINCHESTER MYSTERY HOUSE, A CASA FEITA PARA OS ESPÍRITOS(San Jose, Califórnia)

A Winchester Mystery House é uma mansão que já foi habitada por Sarah Winchester, a viúva do magnata das armas William Wirt Winchester. Ela também é um marco histórico da Califórnia, construída em 1884 e está protegia pelo Registro Nacional de Lugares Históricos, mas hoje em dia é propriedade privada e funciona como atração turística.

10
Casa dos Winchester – Os 14 lugares mais sinistros e arrepiantes para você visitar nos EUA, se tiver coragem

Sarah perdeu sua filha recém-nascida tragicamente para marasmo (atrofia progressiva dos órgãos) e 15 anos depois, em 1881 ela perdeu seu marido para a tuberculose. Porém desde a construção da casa, os Winchester e mais outras pessoas acusaram a casa de ser assombrada por sinistros espíritos que morreram dos rifles de William.

Sarah Winchester

Dizem que algum tempo depois da morte de seu marido, Sarah chamou uma médium para canalizar o espírito de William. Ele disse que Sarah deveria deixar a casa em New Haven e viajar para o oeste e lá ela deveria construir uma casa para ela e os espíritos sinistros que já tinham sido vítimas dos rifles dele.

mansao-winchester-tricurioso-2
Detalhe da casa da Winchester – Os 14 lugares mais sinistros e arrepiantes para você visitar nos EUA, se tiver coragem

Sarah deixou a casa e foi para Califórnia. Algumas pessoas acreditam que ela só estava se mudando, mas outras afirmam que ela chegou a acreditar que sua família estava assombrada por fantasmas e que apenas se mudando para o oeste e nunca parando de construir, poderia acalmar os espíritos.

Em 1884, Sarah comprou uma mansão inacabada e começou a reconstruir a mansão, como um projeto de luto após as mortes. Como ela não contratou um arquiteto, somente carpinteiros, a casa ia crescendo cômodo por cômodo de uma forma aleatória.

13
Um dos cômodos da casa de Winchester – Os 14 lugares mais sinistros e arrepiantes para você visitar nos EUA, se tiver coragem

 

Na virada do século, a casa tinha 7 andares de altura e várias outras características ímpares: corredores extremamente longos, escadas que levam ao teto sólido e portas que abrem para paredes. Ela construía, aumentava e diminuía quartos sem parar para confundir e desencorajar os espíritos que estavam ali.

As obras nunca pararam. Por 36 anos vários carpinteiros passaram por lá até que em 1922, depois de uma sessão espírita no quarto azul, Sarah foi dormir e faleceu durante o sono aos 83 anos. A casa foi deixada com 160 cômodos, 47 lareiras e mais de 10.000 janelas, escadas e portas!

mansao-winchester-tricurioso-6
Casa vista de cima – Os 14 lugares mais sinistros e arrepiantes para você visitar nos EUA, se tiver coragem
mansao-winchester-tricurioso-4
Anúncio de visitação da casa para turistas – Os 14 lugares mais sinistros e arrepiantes para você visitar nos EUA, se tiver coragem

3) HOSPITAL ESTADUAL DE WESTON (Weston, West Virginia)

O Trans-Allegheny Lunatic Asylum, mais tarde chamado de Hospital Estadual de Weston, é um sanatório e asilo que operou durante os anos 1864 e 1994.

Hospital Estadual de Weston – Os 14 lugares mais sinistros e arrepiantes para você visitar nos EUA, se tiver coragem

Desde sua abertura, o hospital sofreu superlotação e má higiene. Pacientes que não puderam ser controlados, acabavam muitas vezes sendo fechados em jaulas! Por conta das pessoas que foram tratadas lá dentro e seu sofrimento extremo, muitos acreditam que o edifício seja assombrado!

Antiga cadeira de roda localizada dentro do hospital – Os 14 lugares mais sinistros e arrepiantes para você visitar nos EUA, se tiver coragem

Várias pessoas relataram estranhas vozes, visões e eventos! O Hospital hoje funciona como centro turístico e promove passeios noturnos que custam em média $100! Você toparia dar um rolê por ali?

4) CEMITÉRIO BACHAREL GROVE (Chicago, Illinios)

O Cemitério Bacharel Grove está abandonado e é relativamente pequeno em relação aos outros, tenho somente 82 jazidos e muitos deles desocupados. Os primeiros enterros começaram em 1840. Ele é considerado um dos cemitérios mais assombrados dos EUA.

Resultado de imagem para Cemitério Bacharel Grove

Mais de 100 anos depois, pessoas começaram a relatar assombrações no local que ficaram cada vez mais frequentes. Já houve relatos de uma fazenda fantasma, um fantasma de duas cabeças, figuras vestidas com túnicas de monges e uma mulher de branco.

Durante uma investigação no cemitério, em 10 de agosto de 1991, foi tirada uma foto um tanto quanto sinistra. Mary Huff, um membro da GRS (Ghost Research Society), foi tirar fotos em preto e branco com uma câmera infravermelha de alta velocidade numa área onde o grupo tinha experimentado algumas anomalias com seu equipamento de caça fantasma.

O cemitério estava vazio, só com os membros da GRS. Depois que foto foi revelada, percebeu-se que havia uma mulher solitária vestida de branco sentada sobre uma lápide. Essa é considerara uma das fotos mais sinistras que ninguém pode explicar!

Foto da suposta mulher de branco sentada na lápide –

5) STANLEY HOTEL (Estes Park, Colorado) 

Stanley Hotel (foto do próprio site do hotel) –

Para os amantes de filmes, o Stanley Hotel é o famoso hotel em que foi gravado o filme “O Iluminado”. Construído em 1909, ele tem 140 quartos.

Muitas pessoas acreditam que ele é assombrado, principalmente seu salão de baile de aparência sinistra. Quando uma equipe de caça fantasmas investigou o hotel, eles conseguiram explicar muitos incidentes paranormais ocorridas no hotel, mas tiveram experiências estranhas e inexplicáveis no salão de baile.

Stanley Hotel (Foto: Instagram @browntiedan)

Ficou interessado? O hotel ainda está funcionando e além de diárias simples de uma noite, eles também tem um pacote sinistro para aqueles mais corajosos! O chamado “Aventura dos Fantasmas”, o pacote inclui caça fantasma, um quarto localizado no 40º andar, brindes e outras surpresas (eles tem uma TV que exibe o filme de Kubrick 24hrs por dia sem parar!)

Quando o escritor Stephen King estava hospedado no quarto 217, só ele e a esposa, ele teve um pesadelo onde seu filho era perseguido nos corredores do hotel. Ao acordar, ele disse que aquela tinha sido a inspiração para o livro. Quem tiver interesse, o hotél tem diárias a partir de R$930,00 (reserve aqui).

Stanley Hotel (Foto: Instagram @adamthomasbrown)

6) LIZZIE BORDEN HOUSE (Fall River, Massachusetts) 

Lizzie Borden – Os 8 lugares mais sinistros e arrepiantes para você visitar nos EUA, se tiver coragem

Em 1892, o pai e a madrasta de Lizzie Borden foram assassinados a golpes de machadoEmbora o caso permaneça sem solução até hoje, Lizzie Borden é considerada a responsável pelos assassinatos. 

Casa em que Lizzie Borden viveu – Os 8 lugares mais sinistros e arrepiantes para você visitar nos EUA, se tiver coragem

Dizem que ela agiu de maneira suspeita durante os interrogatórios, dando versões contraditórias dos acontecimentos, e permaneceu serena e equilibrada. Relatos contam que ela queimou o vestido sujo de sangue no forno alguns dias após os assassinatos. 

Interior da casa de Lizzie Borden – Os 8 lugares mais sinistros e arrepiantes para você visitar nos EUA, se tiver coragem

Lizzie foi julgada e absolvida dos assassinatos. Ninguém mais foi acusado. Ela acabou se mudou para outra casa na cidade de Fall River após o julgamento e foi lá que viveu até seus últimos dias. Hoje em dia, a casa oferece pernoites e também é um restaurante.

7) MUSEU DA MORTE ( Los Angeles, Califórnia)

O Museu da Morte foi fundado em 1995 e não é para os fracos. Ele apresenta “a maior coleção do mundo de obras de arte feitas por serial killers! 

Entrada do museu – Os 8 lugares mais sinistros e arrepiantes para você visitar nos EUA, se tiver coragem

O museu conta com desde fotos das cenas dos crimes de Charles Manson (fundador e líder de um grupo que cometeu vários assassinatos nos Estados Unidos no fim dos anos 1960), cabeça guilhotinada do Barba Azul de Paris (Henri Landru – assassino em série francês), uma coleção de sacos de cadáveres e caixões, réplicas de dispositivos de execução em tamanho real, instrumentos utilizados por agentes funerários e em autópsias e muito mais! 

Parte do Museu da Morte – Os 8 lugares mais sinistros e arrepiantes para você visitar nos EUA, se tiver coragem
Parte do Museu da Morte – Os 8 lugares mais sinistros e arrepiantes para você visitar nos EUA, se tiver coragem

Esse com toda a certeza foi o lugar escolhido pelo Muita Brisa como o preferido de todos! Nossa próxima viagem vai ser para visitar esse lugar! Quem quiser conhecer mais um pouco, acesse o site deles aqui.

Fontes: TriCurioso, Fatos Desconhecidos, The Mütter Museum, Aeron Brasil, Assombrado, Vogue, Discovery,

 

Comments

comments

Comentários no Facebook