4 Mortes ocorridas por motivos bizarros.

1. O Campeão defunto.

Frank Hayes trabalhou por muito tempo da sua vida como treinador de cavalos e nunca havia competido profissionalmente. No ano de 1923 em Belmont Park (NY), ele participou de sua primeira corrida de obstáculos, o problema é que no meio da corrida, sofreu um ataque cardíaco fatal. Mesmo não sendo um jóquei, o cavalo Sweet Kiss por ser muito bem treinado, conseguiu ultrapassar a linha de chegada em primeiro lugar, levando o título de campeão.

Desde então Heyes ficou conhecido como o único cara que terminou uma corrida morto.

2 – Mordendo a língua.

Quando a sua Avó dizia “Cuidado pra não cair e morder a língua!”, ela não estava zuando.
Allan Pinkerton, era um detetive e espião nascido na Escócia. Foi o fundador de uma agência de detetives muito conhecida na época, a “Pinkerton” que foi a primeira do tipo criada nos Estados Unidos. Em 1884, Allan Pinkerton escorregou em uma calçada e mordeu a sua língua na queda. A língua infeccionou e ele morreu de gangrena.

3 – Pelas barbas de Hans Steininger!

Hoje a moda é ter a barba grande, mas esse brother aqui levou o assunto a sério MESMO. Hans Steininger carregava uma barba de 1,37 metros que chegou a lhe render pinturas e uma escultura. Mas obviamente que manter o visual não era fácil, até um problema seríssimo acontecer, um incêndio onde Hans pisou em sua barba, caiu e quebrou o pescoço.

4 – Myra Davis

A atriz Myra Davis que atuou no filme Psicose teve uma morte semelhante à personagem que ela interpretou. em 1988, um psicopata invadiu a sua casa e a matou em uma certa “reprodução” da famosa cena do chuveiro que ela fez no clássico de Alfred Hitchcock. Coisa de louco sim ou com certeza?

São 4 mortes bizarras não é mesmo? Se você souber de mais alguma, comente! Compartilhe a sua brisa com a gente.

Comments

comments

Comentários no Facebook