Top 5 filmes mais eróticos do cinema para você animar sua sexta-feira

Os 5 filmes mais quentes que já passaram pelo cinema

Não existe nada melhor do que indicação de filmes. Pensando em como as noites de SP estão mais frias, preparamos uma lista quente. Fizemos uma seleção dos filmes mais eróticos que já rolaram nos cinemas. Alguns são BEM polêmicos, outros de comédia e até tem um de terror!! Para essa lista, nós separamos 5 dos filmes que rolam cenas de sexo e quem sabe isso não te dá uma animadinha nessa sexta?

Se você ta brisando aqui é porque ama indicações de filmes! Então se liga no Top 10 dos filmes tão perturbadores que você vai dormir embaixo da cama depois de assistir!

Agora, se você quiser dicas de filmes que só tem na Netflix, sente só:

Ninfomaníaca parte 1 e 2 – 2013

fonte

Só pelo nome você já deve lembrar de qual filme que estamos falando. O filme é do polêmico Lars von Trier e ele vai muito mais além quando se fala de sexo. Para fazer as cenas explícitas, o cineasta usou dublês de corpo para substituir os atores e também efeitos especiais para misturar os rostos dos atores com os corpos.

Eu, Anita, assisti o filme no cinema e posso dizer que ele quer mostrar o sexo como uma doença, mostrando o lado feio, sujo e sinistro. Talvez “Ninfomaníaca” possa te dar algum tipo de repulsa.

Sinopses

Bastante machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação. – parte 1

 

Segunda parte das aventuras sexuais de Joe (Charlotte Gainsbourg), uma mulher de 50 anos que decide, depois de hesitar um pouco, contar a um homem mais velho (Stellan Skarsgard) sua história pessoal. Ela fora diagnosticada como ninfomaníaca. Ele ouve atento as histórias da mulher que desde muito jovem tem fortes desejos sexuais. – parte 2

Azul é a Cor Mais Quente – 2013

Esse é um filme francês e não tem cenas totalmente explícitas de sexo, mas são cenas bem longas. A história conta o amor crescente entre 2 meninas, passando por todas as fases. Durante as cenas quentes, as atrizes usaram um tapa sexo que parecia uma vagina para a segurança delas.

Léa Seydoux e Adèle Exarchopoulos fizeram uma reclamação pública das várias vezes que tiveram que refazer as cenas de sexo e também do jeito que foram tratadas pelo diretor Adbellatif Kechiche.

Sinopse

Adèle é uma adolescente que enfrenta os desafios da chegada da maturidade. Sua vida toma um rumo inesperado ao conhecer uma encantadora garota de cabelo azul, com quem começará uma intensa relação e uma viagem de descobertas e prazer.

Zonas Úmidas (2013)

Esse filme é de comédia dramática produzido na Alemanha.

Sinopse

Ele conta a história de Helen Memel, uma jovem de 18 anos que depois de uma depilação mal sucedida, ela é internada no hospital. O filme mostra a vida dela, que não aceita a separação dos pais e acaba se envolvendo com um enfermeiro do hospital

Anticristo (2009)

O filme já começa com aquele zoom master numa cena de sexo explícito. O polêmico Lars von Trier criou esse filme de terror depois que tinha saído de um hospital psiquiátrico sem completar o tratamento, para ajudar na sua depressão. E o resultado foi esse filme totalmente perturbador.

Sinopse

Casal (Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg) devastado com morte do único filho muda-se para uma casa no meio da floresta para superar o episódio. Mas os questionamentos do marido, psicanalista, sobre a dor do luto e o desespero de sua esposa desencadeiam uma espiral de acontecimentos misteriosos e assustadores. E as consequências dessa investigação psicológica são as piores possíveis.

Diário Proibído (2008)

filmes
pôster Diário Proibido

Sinopse

Valére (Belén Fabra) é uma jovem empresária de sucesso, que tem uma intensa vida sexual. Ela possui um diário, onde costuma escrever suas confissões mais íntimas. Decidida a não seguir qualquer convenção moral, ela passa a trabalhar como prostituta de luxo por mera curiosidade. Desta forma ela conhece um universo oculto, tendo acesso ao lado obscuro do sexo e das relações íntimas.

Fontes: AdoroCinema e Filmow

Comments

comments

Comentários no Facebook