5 filmes para assistir chapado que estão disponíveis no Netflix

Se você, assim como eu, gosta de assistir um bom filme na brisa, vai curtir pra caralho essa pequena lista com 5 filmes para assistir chapado!

Tem comédia, documentário e mais comédia pra você rir feito um maluco. Então faça sua pipoca, prepare o cigarrinho amigo e se aconchegue no sofá. Lembrando que a lista feita aqui não exclui outros diversos e sensacionais filmes com a maconha , mas foram separados pelo gosto do autor e pela disponibilidade no Netflix. Fiquem a vontade para citarem outros títulos que são perfeitos para ver chapado!

Vamos lá:

1) Cultura Chapada (2014):

Com passagem por diversos festivais de cinema (Warsaw Film Festival, Raindance Film Festival e Cinéfest Sudbury International Film Festival) e diversos nomes de peso como Richard Branson, B-Real, Wiz Khafila, Ed Burns, Howard Bloom, Snoop Dogg e muitos outros dando suas contribuições, o documentário Cultura Chapada coloca em cheque a atual guerra às drogas e questiona: a quem ela realmente interessa?

Um documentário obrigatório para quem quer entender mais sobre a proibição da erva nos E.U.A., sobre a maconha medicinal, número de prisões no país e conhecer ainda mais argumentos para liberarmos de uma vez por toda seu uso.

2) Mac & Devin Go To High School (2012):

Alguns os comparam aos imortais Cheech & Chong, mas eu não ouso ir tão longe. Apesar disso, o filme Mac & Devin, estrelando as lendas da música e da ganja Snoop Dogg e Wix Khafila, rende muitas risadas. Os dois interpretam alunos de uma esfumaçada escola que precisam da ajuda um do outro para conseguirem passar de ano.

Maconha, baseados, bongs e muita fumaça estão garantidos. Veja o trailer abaixo:

3) Cheech & Chong: Up in Smoke (1978):

Não precisaríamos nem colocar nenhuma legenda para este clássico. Simplesmente uma das melhores e mais famosas obras canábicas a estrelas nos cinemas. O filme conta a história de Cheech e Chong, dois maconheiros da velha guarda que honram seus títulos e só fazem merda, para dizer o português claro.

Para apimentar as coisas, os amigos tem que dirigir uma van feita interamente de maconha . Quer saber mais? Assista ao longa e boa diversão!

4) Segurando as Pontas (2008):

Este título é um dos grandes preferidos de muito maconheiro por aí. Justíssimo. O filme traz James Franco e Seth Rogen no papel de um traficante e um usuário que, por azar, acabam se metendo com uma facção de alto calão e, claro, com a polícia corrupta.

Sem saber muito o que fazer – além de apertar diversos baseados – a dupla acaba fugindo dos tais assassinos e, claro, bagunçando ainda mais suas chapadas vidas. Também vale o play!

5) Reincarnated (2012):

Snoop Dogg + Jamaica + maconha , muita maconha . A VICE acompanha o lendário rapper em sua trip para a terra da cultura rasta em busca de seu renascimento como artista – daí a escolha do nome. Desta verdadeira viagem nasce o disco Reincarnated, com uma levada de reggae e muita fumaça no ar.

Garantia de risadas, reflexão, história e cultura de um povo rico em alegria e em tradição quando o assunto é maconha e reggae raiz.

Curtiu a pequena lista? Se deixei passar algum filme, comente aí!

Fonte: (1) e (2).

Comments

comments