6 artistas que não curtiram beijar seus parceiros de cena.

O emprego de ator é como qualquer outra profissão: tem as partes boas e as ruins. E tem gente que não gosta de cenas com muita intimidade, principalmente se o parceiro de tela não for alguém que entende as técnicas de um excelente beijo profissional.

Confira nossa lista 6 artistas que não curtiram beijar seus parceiros de cena!

1- Rupert Grint e Emma Watson – “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”

Começando com a dupla de bruxos, que durante a filmagem da saga “Harry Potter”, boatos falavam que Rupert Grint e Emma Watson não eram tão bons amigos fora de cena. Em uma entrevista, Grint chegou a dizer que foi bastante nojento ter que beijar Emma, principalmente pelo fato de ambos se conhecerem desde os nove anos de idade, quando começaram a trabalhar juntos. A cena soava tão pouco natural que precisou ser refeita quatro vezes.

2 – Reese Whiterspoon e Robert Pattinson – “Água Para Elefantes”

Todos sabemos que beijar o ator que fez o vampiro Edward na saga “Crepúsculo” é o sonho de muitas mulheres mundo! Mas quando Reese Whiterspoon precisou gravar cenas românticas com Robert Pattinson, o ator estava tão resfriado que fungava o tempo todo e tinha ranho saindo por seu nariz. Aí não tem paixão ou profissionalismo que aguente, não é mesmo?

3 – Thandie Newton e Tom Cruise – “Missão: Impossível 2”

Você ousaria reclamar do beijo de um dos maiores galãs da história do cinema? Thandie Newton fez isso. Ela descreveu o beijo de Tom Cruise como “nojento e muito molhado”. É mole? Além disso, Thandie disse que cada cena dessas precisava ser feita várias vezes até alcançar o resultado pretendido pelo diretor.

4 – Josh Hutcherson e Jennifer Lawrence – “Jogos Vorazes: Em Chamas”

A intérprete de Katniss Everdeen pode até ser uma das atrizes mais gatinhas e premiadas da nova geração, mas aparentemente Jennifer Lawrence não é uma boa beijoqueira. Josh Hutcherson reclamou que ela saliva demais e não tem uma pegada muito boa. Pode até ter sido uma brincadeira, já que ambos são muito amigos, porém…

5 – Liam Hemsworth e Jennifer Lawrence – “Jogos Vorazes: Esperança – Parte 1”

Ainda falando de Jogos Vorazes, mas dessa vez o ator Liam Hemsworth corrobora com o colega Josh Hutcherson. Aliás, ele ainda piora a imagem de Jennifer. Segundo Hemsworth, beijá-la na primeira parte do final da saga “Jogos Vorazes” foi uma experiência bem desagradável, já que ela teria um hálito péssimo. Jennifer comeu alho e atum e não escovou os dentes antes de gravar a cena de beijo, apenas para provocar o parceiro.

6 – Tobey Maguire e Kirsten Dunst – “Homem-Aranha”

Esse sem dúvidas é um dos beijos mais copiados do começo dos anos 2000: o do Homem-Aranha e da Mary Jane debaixo de chuva forte. Apesar de a cena ser muito romântica, Tobey Maguire relatou que foi complicado de filmá-la porque ele teve que ficar de cabeça para baixo e sentiu o sangue pressionar sua cabeça. Para piorar, a chuva também entrava por seu nariz.

Fonte: Mega Curioso.

Comments

comments

Comentários no Facebook