As 6 imagens mais bizarras que não foram solucionadas até hoje

Várias imagens misteriosas rolam a solta desde sempre. Algumas delas são realmente montagem ou foram esclarecidas, mas existem algumas fotos ou cenas que até hoje não foram explicadas pelas investigações ou até pela ciência! Muitas teorias apareceram para tentar explicar cada fenômeno, mas nenhuma delas conseguiu de fato esclarecer.

O Muita Brisa fez uma seleção das 6 melhores imagens realmente bizarras que nunca foram solucionadas, confira abaixo:

1 – “Lady Babushka” e o assassinato de John F. Kennedy

Lady Babushka – As 7 imagens mais bizarras que não foram solucionadas até hoje

Várias teorias bizarras são feitas sobre a morte do ex-presidente dos EUA Kennedy em 1963, em Dallas. No dia fatídico, além da multidão que acompanhava a carreta da comitiva presidencial pelas ruas, incluindo uma bizarra mulher (nunca identificada), apelidada de “Lady Babushka”.

Lady Babushka em colorido – As 7 imagens mais bizarras que não foram solucionadas até hoje

Ela foi registrada em várias imagens (desde emissoras e jornais até pessoas comuns com máquinas) usando um lenço na cabeça e uma câmera. Por causa da sua vestimenta, algo parecido com o que as senhoras russas vestem, que a moça foi apelidada de Babushka.

Mas, estranhamente, ao contrário da galera em pânico, a tal moça parecia andar pela multidão com tranquilidade. A polícia tentou de tudo para conseguir rastrear a Lady Babushka, afim de ver se ela tinha registros em sua câmera sobre o assassino, mas até hoje ela não foi identificada!

Até apareceu uma mulher chamada Beverly Oliver, em 1970, que dizia ser a tal Lady Babushka. Ela comentou também que anos antes os agentes do FBI haviam localizado e pedido para ela entregar o filme que registrou a cena do crime, mas segundo ela, eles desapareceram!

Lady Babushka a esquerda em pé, enquanto todos se abaixavam com medo dos tiros – As 7 imagens mais bizarras que não foram solucionadas até hoje

Porém, essa história não colou para a polícia, por conta de várias inconsistências. Primeiro, a mulher tinha apenas 17 anos na época do crime e a real Lady Babushka parecia ter uma idade mais avançada nas fotos.

Os peritos cogitaram que a Babushka poderia ter uma possível relação com Lee Oswald (o cara responsabilizado pelo crime). Eles também pensaram que ela tinha alguma influência criminosa no caso e foi morta logo depois ou ela era apenas uma senhora curiosa e conseguiu ficar anônima todo esse tempo!

 

2 – O incidente de Falcon Lake

Fonte e imagem: www.ufoevidence.org
Stefan Michalak em repouso após as queimaduras – As 6 imagens mais bizarras que não foram solucionadas até hoje

Era o ano de 1967 quando Stefan Michalak supostamente encontrou um objeto voador não identificado perto de Falcon Lake, no Canadá. Ele disse que estava tão perto que podia tocar no objeto, mas que de repente a nave decolou, derrubando Stefan de costas no chão.

Stefan alegou ter sido queimado pela ventoinha de exaustão da nave, que estava coberta com uma grade. Os gases eram tão quentes que deixaram marcas de queimadura em seu peito (como dá para ver na imagem).

Logo depois desse bizarro acidente, o cara ficou muito doente, sofrendo de sintomas típicos de radiação. A natureza das queimaduras nunca foram solucionadas e continuam um mistério até hoje!

 

3 – Monstro do mar: o mistério do girino gigante

Suposto girino gigante – As 6 imagens mais bizarras que não foram solucionadas até hoje

É óbvio que todos vocês irão dizer que é photoshop, mas na época dessa foto, 12 de dezembro de 1964, o software ainda não existia! Esse girino gigante foi fotografado durante um passeio de Robert Le Serrec e sua esposa nas águas rasas da costa da baía de Stonehaven, localizado na Ilha Hook (Austrália).

O casal surpreso tirou várias fotos para tentar registrar o que eles estavam vendo e identificar a criatura mística. Eles estimaram que a criatura tinha cerca de 20 metros de comprimento!

Suposto girino gigante – As 6 imagens mais bizarras que não foram solucionadas até hoje

Ná época, Robert e sua esposa disseram que a criatura não estava se mexendo e até pensaram que ela estaria morta, por isso se aproximaram para fazer mais fotos. Minutos depois da aproximação o bicho se mexeu e eles correram de volta para o barco. O girino gigante nadou para longe deles e desde então nunca mais foi visto por ninguém!

4 – O fantasma de Freddy Jackson 

Freddy Jackson foi morto acidentalmente por uma hélice de avião, em 1919, enquanto trabalhava como mecânico no esquadrão de Sir Victor Goddard. Dois dias depois do fato, no mesmo dia do funeral, o esquadrão precisou tirar uma foto oficial.

Depois que ela foi revelada, Victor viu algo totalmente bizarro, sinistro e impossível: Freddy Jackson estava junto com todos na foto! O cara apareceu atrás do 4º aviador na fila superior, da esquerda para direita!

Freddy Jackson na foto do esquadrão – As 6 imagens mais bizarras que não foram solucionadas até hoje

Quando Victor mostrou a foto para o resto da galera, todos concordaram que era realmente Freddy, mesmo sabendo que ele tinha morrido 2 dias antes da foto ser tirada! Eles acreditam que o espírito de Freddy não tinha conhecimento de sua morte e se apresentou para a foto oficial como o programado!

5 – A suposta 29ª vítima de Candy Man

Dean Corll, mais conhecido como Candy Man, foi um serial killer que sequestrou, estuprou, torturou e matou 28 meninos entre 1970 e 1973. Porém, 40 anos depois, em 2012, uma foto misteriosa de um menino algemado que estava totalmente aterrorizado foi encontrado em posse de um dos cúmplices do Candy Man.

Fonte e imagem: dailymail.co.uk
Suposta vítima de Candy Man – As 6 imagens mais bizarras que não foram solucionadas até hoje

O mais assustador e sinistro foi quando descobriram que o menino da foto não eram nenhuma das 28 crianças que sofreram nas mãos do Candy Man! Não se sabe até hoje o que aconteceu com o menino e quem ele era!

6 – Convidado sinistro

Convidado sinistro – As 6 imagens mais bizarras que não foram solucionadas até hoje

Nunca existiu uma explicação realmente plausível para essa imagem. Esse registro foi feito quando a famíla Cooper estava fazendo seu primeiro jantar, logo que se mudaram para a casa. Quando o filme foi revelado, a imagem macabra de um corpo pendurado do teto de cabeça para baixo estava ao lado das duas mulheres e crianças.

Várias investigações sobre a imagem foram feitas, mas não houve nenhum resultado concreto. Muitas pessoas acreditam que a imagem é fake, mas as origens da foto e quando ela surgiu a primeira vez ninguém sabe!

Fontes: Mega Curioso e Acredite ou Não 

Comments

comments