Adeus Rotina: 10 curiosidades muita brisa sobre sexo

Adeus Rotina
Adeus Rotina

Cansado de fazer sempre a posição papai e mamãe? Tem medo e vergonha de entrar em um sexshop para comprar coisas? Seus problemas acabaram! Como rotina não se escolhe, o casal Daiane Malgarin e Maicon Ribeiro sempre buscavam um modo divertido e inovador para apimentar o relacionamento. Juntos, eles criaram o Adeus Rotina, um clube de assinatura.

Considerado o maior e mais vantajoso para investir do Brasil, o Adeus Rotina tem o objetivo de ajudar casais a se redescobrirem por meio de experiências sensuais novas. Todo mês você recebe uma caixinha de surpresas sexuais e uma revistinha com jogos, informações sobre sexo e o que eles chamam de pílulas de psicologia positiva, com uma dinâmica mensal para casais!!

O desafio é ajudar todos os meses os assinantes a terem momentos íntimos e experimentar novidades. Cada produto é cuidadosamente selecionado e sempre é relacionado a um tema, que se renova todos os meses. Além das surpresas físicas, o Adeus Rotina também tem um blog que traz conteúdo relevante sobre relacionamento. Existem opções para casais heterossexuais e homossexuais, inclusive roupas diferentes no site para cada opção! Visite lá: Adeus Rotina.

O Muita Brisa trouxe as 10 curiosidades mais interessantes sobre o assunto, coisas que você nem imagina como funciona:

 

  • O orgasmo feminino continua sendo estudado. Nem todas as mulheres conseguem atingir esse estado, e a ciência tenta explicar. O que foi constatado é que é preciso que a mulher passe por 3 fases para chegar até ele: desejo/libido, excitação e lubrificação vagina.
  • As mulheres enfrentam uma verdadeira maratona física durante o sexo. A vagina é lubrificada e expandida, o clitóris e os seios incham e o coração acelera, assim como a pressão arterial e a respiração. Além disso, os músculos das coxas, nádegas e mãos se tencionam.
  • Homens e mulheres são completamente diferentes quando o assunto é orgasmo. Os homens podem chegar a atingi-lo com apenas um intervalo de três a cinco minutos de estimulação. Já a mulher precisa de um período de cerca de 15 minutos para isso.
  • Um estudo realizado recentemente na Inglaterra constatou que adolescentes infelizes na escola estão mais propensos a se envolverem em atividades sexuais precoces – o que inclui sexo promíscuo – bebidas e drogas.
  • Em Cali, na Colômbia, existe um lei que autoriza a mãe da noiva a acompanhar as núpcias do casal para atestar que a filha era realmente virgem.
  • Essa é bastante curiosa: um site de encontros norte-americanos fez um levantamento entre usuários de IPhones e constatou que eles têm vida sexual mais ativa do que os usuários de aparelhos Android. E ai, vai trocar de celular?
Adeus Rotina
Adeus Rotina
  • Sexo reduz o stress. Pesquisas mostram que transar acalma os nervos, reduz a pressão arterial e reduz o estresse. Num estudo, os participantes que tiveram relações sexuais antes de uma experiência de falar em público foram os menos nervosos.
  • Lubrificante torna o orgasmo mais fácil. Quase 50% dos homens e mulheres que usam lubrificantes dizem que fica mais fácil ter um orgasmo, de acordo com um estudo do Centro da Universidade de Indiana para a Promoção da Saúde Sexual.
  • Mamilorgasmos existem. A estimulação do mamilo libera oxitocina, que pode fazer com que o útero e contrações vaginais associadas com o orgasmo. Isso traz mais fluxo de sangue para os órgãos genitais e, para algumas mulheres da sorte, isso pode significar um orgasmo.
  • Lésbicas têm mais orgasmos que héteros.  Um estudo que analisou a relação entre a orientação sexual e a ocorrência de orgasmo descobriu que as mulheres heterossexuais atingiram o orgasmo 61,6% das vezes, enquanto as mulheres homossexuais 74,7% das vezes e mulheres bissexuais 58% das vezes.

E você, vai ficar fora do Adeus Rotina?

Fonte: Sexo sem Dúvida e Dicas de Mulher.

Comments

comments

Comentários no Facebook