Agora é Possível Cochilar na Barriga do Pokémon Mais Preguiçoso de Todos

Quem brisou em “Pokémon” conhece muito bem esse personagem do desenho, o famoso preguiçoso, sedentário e dorminhoco Snorlax.
Se, por um acaso, ele cai no meio de uma estrada e resolve tirar um cochilo, fudeu geral rapaziada, é somente ao som de uma Poké Flauta que ele pode ser acordado.

Inspirada em um dos ícones mais sonolentos da animação japonesa, a Premium Bandai acaba de lançar uma almofada gigante com o formato do Pokémon.

Snorlax_de_pelucia

Com 1,5 metro de altura, o Snorlax de pelúcia não pode ser tirado de seu quinto sono com a Poké Flauta (a não ser que você tome algum alucinógeno e comece a trocar ideia com seu urso de pelúcia gigante), mas pode substituir como ninguém aquele seu puff zuado. Caso você deseje se lançar em um mergulho sobre a sua vasta pança, 60 centímetros de preenchimento prometem amortecer bem o impacto.

Snorlax_de_pelucia02

Só que para ter esse grandioso obstáculo de fofura atrapalhando a circulação no corredor da sua casa, é preciso desembolsar 52 mil yen, que correspondem a cerca de 1,8 mil reais na cotação atual.

Fonte: (1).

Comments

comments

Comentários no Facebook