As Princesas da Disney recriadas como salgados de padaria

Quando você acha que já viu de tudo, vem um artista locão como nós, pra criar algo mais louco ainda!

givon_banner780x132x_toposite_muitabrisa_novo

As princesas da Disney recriadas como salgados de padaria, saca só que muita brisa:

Coxarella
Princesas01

Coxarella é a versão salgada de Cinderella: uma coxa creme com uma perninha de osso. Embora a história continue parecida, nesta versão Coxarella perde o sapato de cristal simplesmente pelo fato de ter apenas uma perna e não ter onde colocar o outro sapato.

Bacalhel
Princesas02

Por causa de sua forte relação ao mar, Ariel se tornou um bolinho de bacalhau chamada Bacalhel. Suas aventuras envolvem escapar de virar um petisco em mesa de bar, embora na verdade ninguém queira comer um bolinho de bacalhau ensopado.

Kibesmine
Princesas03

Uma princesa exótica da Arábia, Kibesmine tem o poder de atrair súditos apenas com o seu odor natural de carne moída. Dizem que espirrar limão na princesa faz com que seu poder fique ainda mais forte.

Bellassaint
Princesas04

Francesa, requintada e culta, Bellassaint passa os dias no castelo provando vestidos chiques, se bronzeando com manteiga e evitando fazer movimentos bruscos pra sua massa folhada não se desfazer inteira.

Risolelsa
Princesas05

Risolelsa é a Rainha do Reino Gelado do Freezer e, como se pode ver, é um risole ainda congelado. Passando grande parte do tempo isolada em seu compartimento de gelo, Risolelsa às vezes pode ser ouvida cantando tristemente: “Fria estou, fria estou…”

Coxinha de Neve
Princesas06

Coxinha de Neve é clássica, tradicional e correta como Coxarella. No entanto, é considerada a melhor princesa por possuir algo a mais: vem sempre com sete mini-coxinhas que a acompanham por todo lado. Ninguém fica faminto ao lado de Coxinha de Neve.

Até bateu uma larica né?

givon_banner780x132x_toposite_muitabrisa_novo

Fonte: (1).

Comments

comments

Comentários no Facebook