Assista a uma entrevista com uma criança psicopata – Elizabeth Thomas.

Pior do que a história do cara que se vestia de palhaço para assassinar os jovens, é a história que vi essa semana, que me deixou impressionado.

O documentário “Child of Rage” – A Ira de um Anjo, exibido pela HBO em 1992, mostra os efeitos do abuso sexual e de uma vida familiar conturbada na cabeça de uma criança chamada Elizabeth Thomas.

child-of-rage

Quando ela tinha 1 ano sua mãe faleceu no parto de seu irmão. Os dois ficaram sob a guarda do pai, que passou os meses seguintes abusando sexualmente de Beth. Depois de um tempo ela e o irmão foram levados para adoção e um casal acabou conseguindo rapidamente a guarda. Com o passar do tempo, eles começaram a perceber um comportamento estranho por parte da menina. Ela começou a molestar, agredir e a tentar matar o irmão, bem como animais de estimação da casa, e os próprios pais adotivos. A situação se agravou quando algumas facas da casa começaram a sumir e, por medo, os pais começaram a trancar a porta do quarto da menina durante a noite. Elizabeth Thomas era incapaz de se relacionar com qualquer ser humano e/ou criar laços de afeto, de sentir ou receber amor, além de uma completa falta de empatia, uma vez que ela era capaz de ferir ou matar outros seres vivos sem ressentimentos. Assista:

Ficou curioso pra saber como a história de Elizabeth Thomas acabou? Em Abril de 1989, Elizabeth Thomas foi internada em uma casa especializada em cuidar de crianças com desordem emocional, e atualmente é enfermeira na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e trabalha cuidando de minúsculos bebês frágeis.

Além disso, ela escreveu um livro, “More than a Thread of Hope” e, junto com sua mãe adotiva, Nancy Thomas, criou uma clínica para crianças com distúrbios graves de comportamento. A sua história serviu de inspiração para o filme Child Of Rage – A Ira de Um Anjo.

Abaixo você pode conferir como a Elizabeth Thomas está atualmente:

child-of-rage02

Quanto o irmão de Beth, que também sofreu nas mãos de Beth e do pai, infelizmente não encontrei nenhuma informação sobre o que aconteceu com ele.

A história da Elizabeth é impressionante não é mesmo? Então você vai adorar conhecer uma outra garota um pouco mais psicopata, conheça Mary Bell: uma criança psicopata e assassina.

Fonte: Mundo Pocket.

Comments

comments

Comentários no Facebook