BRAZA CHEGA EM SÃO PAULO PARA UM SHOW MUITA BRISA

Três caras decidiram agregar na vida de uma nova geração mensagens positivas repleta de boas vibrações. A banda Braza vem conquistando a todos com o seu swing dançante, riffs de rock mesclados com elementos de reggae, aquela leve pitada de soul e hip-hop, e nas letras aponta claramente a todos um ponto de vista completamente realista e sincero, assim gerando a forte personalidade que define essa nova banda formada por Cutrim, Christ e Isensee.

braza_em_saopaulo_muitabrisa

Essas três mentes brilhante foram além da power-trio, agregando ao time mentalidades importantes para esquentar ainda mais essa Braza. O grande Pedro Garcia, por exemplo, chegou para gravar o disco, produzido pela própria banda e mixado por Garcia e por Mario Caldato Jr. O vocalista da banda Natiruts, Alexandre Carlo, também soltou sua voz em “Tanto”, uma canção que faz você brisar do começo ao fim. E quem entrou na roda também foi o MC Monkey Jhayman, em “Normal”, uma música que mostra que os caminhos não são fáceis, porém nunca impossíveis. Esses e outros grandes músicos marcam o time dos reforços, e o brilho fica com a presença de Michael Rose, hoje Mykal Rose, ex-vocalista do lendário grupo jamaicano Black Uhuru, que mandou muito na canção “Easy Road”.

A banda não deixa de marcar sua personalidade bravamente em nossas mentes, no clipe da single “Embrasa”, um trecho da letra ajuda a entender a jornada proposta pelo Braza: “Em frente, bravamente, que pra trás não dá”. Nele, o grupo aparece misteriosamente entrecortada por cenas rápidas de operários em greve, dançarinas encapuzadas, sanfoneiros, figuras de vodu, rastas, faixas de proteção e enormes caixas de som. Enquanto a mente, hipnotizada, processa e tenta decifrar as imagens.

braza_muitabrisa2

Sabemos que esse disco é apenas o primeiro trabalho de muitos que virão por ai, e sem dúvidas eles conseguiram passar o recado da melhor forma possível: o Braza vem quente e está fervendo.

Dia 04 de Novembro, o grupo pousa em São Paulo para acender a Braza lá no Tropical Butantã, há 10 minutos a pé da estação de metrô Butantã.
Vai ser uma sexta-feira repleta de boas vibrações, sem dúvidas um rolê perfeito para você ir com seus melhores amigos e curtir a noite inteirinha.
A abertura será ás 23h, e a banda sobe ao palco as 00h30.

Então, passa a bola não enrola e garanta já o seu ingresso aqui! E não esqueça de chamar seus parceiros mais brisados.

brazabannermuitabrisa

Agora, vamos ouvir aquela single que não sai da cabeça? Aperte o play e vamos nos preparando para esse grande show!

Leia também: Saiu o novo clipe da banda BRAZA e sem dúvidas vai fazer a sua mente!

Comments

comments