CABELEIREIRAS PELADAS: eram o segredo de sucesso de salões de beleza na Rússia

Já imaginou você colar no cabeleireiro como quem não quer nada, e do nada recebe como cortesia extra uma modelo gatinha e ainda por cima faz um belo strip-tease só pra você? Pois é meus amigos brisados, acredite ou não, essa é mais uma daquelas já conhecidas “bizarrices da Rússia” que fazem cada vez mais fãs ao redor do mundo: As cabeleireiras peladas da Rússia!

O salão de beleza (beleza MESMO mano….) funcionava em Moscou e tinha o diferencial de oferecer modelos, strippers, como cabeleireiras. Durante o atendimento, que poderia ser corte de cabelo ou até das unhas da mão e do pé, as mulheres tiravam as roupas e trabalhavam completamente peladas. O valor mínimo do serviço era de £ 50 (cerca de R$ 240).

Para ver o vídeo de divulgação do salão, clique aqui!

O movimento do local era grande e possuía filas enormes, que se estendiam pela rua. E esses clientes, em sua maioria, bêbados, levaram o empreendimento ao fim, pois, em muitas ocasiões, confundiam as entradas e acabavam em um centro para crianças autistas localizado próximo ao salão. De acordo com a diretora do lugar, os bêbados estavam por toda parte, tentando entrar no prédio, de maneira que as crianças não podiam nem brincar em paz.

Por uma denúncia de comércio de drogas, um policial disfarçado entrou no local para investigar. Logo acabou surpreendido pela oferta de que ele poderia ficar pelado também, caso pagasse £ 100 (quase R$ 500). Segundo o cliente Sergey Voronov contou ao site Metro, do Reino Unido, ao adentrar o local, uma mulher com seios grandes fazia a abordagem oferecendo os serviços da casa. “Quanto mais tempo você gastava com os serviços, mais dinheiro você pagava”, alegou.

Via: Mega Curioso.

Comments

comments

Comentários no Facebook