Canibalismo é arte? Esse artista da Letônia está transformando esse ato bizarro em arte!

Canibalismo ser arte é algo novo para a gente, né galera? Meu Deus, quanto mais a gente pesquisa mais coisa bizarra a gente acha.

A brisa misteriosa da vez é um tal “artista” da Letônia chamado Arturs Bērziņš. O maluco está causando polêmica por fazer seu novo espetáculo com canibalismo. Sente a brisa da apresentação do cara: Na performance ele corta um pedaço das costas de duas pessoas, frita a carne delas e depois da para elas comerem.

Esse show foi realizado num Museu em Riga e entregou aos participantes o prometido que era algo que eles nunca tinham visto. Ele afirma que o canibalismo será uma das coisas que o ser humano vai enfrentar quando estiver chegando na extinção. Mas não para por aí não, o filho da mãe transmitiu o show ao vivo pelo facebook numa live, e ainda pode ser visto no Youtube. Definitivamente não recomendado para os mais fracos.

A polícia local informou que nada vai ser feito contra o artista já que ele não cometeu nenhum crime e nenhuma queixa foi feita contra ele. Para os que ficaram curiosos para ver a apresentação, confira o vídeo!

 

Você já ouviu falar na verdadeira história do Exorcismo de Emily Rose? Veja o nosso vídeo e confira que brisa!

Fonte: Medo B.

Comments

comments

Comentários no Facebook