Consuelo: a banda brasileira que está conquistando a TODOS com canções místicas e misteriosas.

A banda Consuelo acabou de lançar seu primeiro EP que deixou evidente a sua originalidade. A Consuelo foge totalmente dos padrões das bandas que você conhece, pois ela carrega consigo o seu ar misterioso que envolve o melhor da magia da natureza.

consuelo_por-camila-martins

Essa essência está em destaque na linha de criação do instrumental e também nas letras profundas elaboradas pela vocalista Claudia Daibert, que resulta em uma verdadeira “magia sonora” – algo realmente único!
A banda surgiu em 2016 e Claudia deu início a tudo totalmente revigorada e empoderada pelas forças femininas, os influxos de suas andanças pela América do Sul, do conhecimento do folclore brasileiro, o underground roqueiro e dos mistérios e feitiçarias da natureza. O que resultou na Consuelo.

consuelo_18mar16_emilia_silberstein-7

A cantora brasileira fez estrada com a extinta banda Casa de Farinha – com a qual foi vencedora do Prêmio TIM da Música Brasileira (2005) e
ainda circulou em turnês por todo o Brasil, Uruguai e França até 2009. Hoje, seu timbre encantador se une ao baixo de Vavá Afiouni (Passo Largo), ao violão de
João Ferreira (Natiruts), aos sopros de Esdras Nogueira (Móveis Coloniais de Acaju), guitarra de Marcus Moraes (Passo Largo) e bateria de Thiago Cunha (Passo Largo).

Seu EP de foi lançado hoje! O disco homônimo conta com 4 faixas, que ficaram realmente DO CARALHO! Estão em todas as plataformas de compra de música digital e streaming.

consuelo-por-camila-martins

As incríveis canções do EP Consuelo já vem sendo apresentado durante todo o ano de 2016, nos principais festivais do DF (como Satélite061, Móveis Convida, PicniK) e casas de shows da capital federal. Em novembro, a banda chegou chegando nos palcos de São Paulo, com 3 shows na capital paulista!

Agora, confira a incrível sonoridade dessa banda que promete conquistar o coração de milhares de pessoas com suas músicas realmente contagiantes. O novo EP está no ar!

Curtiu? Então não esqueça de curtir a página deles no Facebook!

Comments

comments

Comentários no Facebook