Corpos de pai e filho foram encontrados dentro de uma casa completamente vedada

Pai e filho estavam dentro de uma casa totalmente vedada há 2 anos.

Esse post foi indicação do brisado @amargo_gc!!

Corpos de pai e filho foram encontrados num quarto dentro de uma casa em Águas de Lindóia. Tudo indica que eles estavam mortos há pelo menos 2 anos. A casa estava abandonada já há algum tempo e começou a incomodar os vizinhos.

Depois de uma notificação da Prefeitura por causa do abandono e contas atrasadas, o irmão da vítima e a família que moram em SP foram ver o que tava rolando. A casa estava toda vedada e cheia de bilhetes. Um dos bilhetes dava comandos pra primeiro ler a carta no verso.

Nela tinha o nome e telefone do irmão e dizia que a casa só poderia ser aberta na presença dele. Na hora eles ligaram para a polícia. Outra carta estava na porta do quarto das vítimas:

Estamos aqui na suíte. Mortos. Entrem e, nos trate com RESPEITO e ORAÇÃO. *não queremos curiosos aqui… só pessoas envolvidas diariamente, mais ninguém.

Outra foi ainda mais sinistra:

Queremos ser sepultados um do lado do outro. respeitem o corpo do meu amado filho. Estarei aqui observando tudo e todos, podem acreditar.

MA-LU-CO!!! A polícia está esperando pelo laudo do Instituto Médico Legal pra descobrir como eles morreram. Uma das hipóteses é asfixia, mas encontraram cartelas de remédio e latas de querosene no quarto, ou seja, eles pode indicar que foi um homicídio e depois suicídio. Latas de querosene também foram achadas.

Os corpos foram enviados pro Instituto de Criminalística em SP para confirmar a identidade. A casa, que ficava perto do famoso portal “Águas de Lindóia” era uma herança da família. Segundo infos da polícia, o contato das vítimas com os parentes foi cortado há 8 anos!! O pai sofria era esquizofrênico e sofria de depressão e seu filho não queria se afastar dele.

E você já conferiu o nosso primeiro vídeo do canal? A gente comenta sobre a garota que inspirou o filme O Exorcismo de Emily Rose!

Bom, como a gente vem falando já há algum tempo, um dos nossos posts foi excluído pelo Instagram porque alguém denunciou como conteúdo impróprio. Estamos com medo e queremos nos previnir se algo acontecer com o Muita Brisa. Então, segue a gente pq assim nós conseguimos avisar vocês caso algo aconteça! Amamos muito vocês!

Segue as fotos que todo mundo está pedindo:

*Cuidado que essas imagens podem ser fortes para algumas pessoas*

pai e filho

pai e filho

 

Você já conferiu o nosso vídeo no canal falando sobre a verdadeira história por trás do filme O Exorcismo de Emily Rose? Contamos tudo com detalhes! Dá só uma olhada nessa brisa.

 

Fontes: Rádio Socorro, TVb e Record TV

Comments

comments

Comentários no Facebook