Crianças Assassinas#2: Barry Dale, o garoto influenciado por Stephen King.

Da série Crianças Assassinas, o Muita Brisa preparou um post ilustrado recheado de informações sobre um caso muito estranho que aconteceu em 2 de fevereiro de 1996, a Frontier Middle School.

Meu amigo brisado, eu apresento a você Barry Dale!

CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR A IMAGEM E TER UMA LEITURA MAIS CONFORTÁVEL 🙂

info_criancasassassinas_v3

*Para os curiosos, o nome do livro citado no 3º parágrafo do infográfico acima, é Rage e foi publicado pelo autor como pseudônimo de Richard Bachman. No Brasil o título do livro é “Fúria”, mas foi disponibilizado na antologia “Os livros de Bachman“, pela editora Francisco Alves. O livro foi banido pelo próprio King por três razões:

1) 18/11/1989 – Dustin Pierce é um aluno da escola de Jackson County, em Kentucky, que manteve alunos e professor de refém em uma aula de álgebra. Em seu quarto foi encontrado uma cópia do livro.

2) 02/02/1996 – Barry Loukaitis (caso citado)

3) 01/12/1997 – Michael Carneal (14 anos) abriu fogo num grupo de estudantes no Colégio Heath, também em Kentucky. Três garotas foram mortas e cinco ficaram feridas. A polícia encontrou em seu armário na escola uma cópia de Rage (Fúria).

Você vai gostar de conhecer a Natsumi Tsuji, uma garota de apenas 11 anos que acabou assassinando uma colega da escola com um estilete. A garota tinha um site repleto de assuntos de terror, violência extrema e hentais bizarros com direito a mutilações. Confira a Criança Assassina#1 AQUI.

Comments

comments