O produtor Jason Blum disse que pode rolar um crossover entre Sobrenatural e A Entidade

É novidade que chama? Numa entrevista para o site CinePOP, o produtor Jason Blum revelou pode rolar um crossover das franquias “Sobrenatural” e “A Entidade”!

Sobrenatural

O produtro de alguns sucessos recentes como “A Morte te dá Parabéns, Jason Blum, disse que realmente há uma possibilidade para isso acontecer.

“Nós quase fizemos um crossover entre Sobrenatural e A Entidade. E eu acredito que ainda possamos fazer isso. Então, acho que sim. Acho que vamos fazer um encontro desses mundos em algum ponto. Ainda não sei como, mas nós vamos tentar. Espero que sim! Eu quero”, comentou.

A Entidade

Para a nossa alegria, o 4º filme da franquia de Sobrenatural, “Sobrenatural: A Última Chave”, já está nos cinemas brasileiros.

A atriz Lin Shaye (Elise Rainier) e o produtor Blum, comentaram um pouco sobre o filme na Comic Con Experience 2017::

“A minha personagem, que antes era coadjuvante e agora protagonista, terá um desenvolvimento maior nesse filme. O público vai conhecer mais sobre Elise”, disse a atriz.

“Esse é o filme mais assustador da franquia ‘Sobrenatural’ e é muito especial ver o desenvolvimento da personagem no novo filme”, completa Blum

Numa outra entrevista recente, Shaye comenta mais detalhes sobre o novo filme:

“O novo filme da franquia, vai mostrar o passado de Elise. Veremos ela em um ponto muito diferente de sua vida. Ele começa logo após o fim do ‘Sobrenatural: A Origem’, quando ela sai com Specs e Tucker e eles estão começando sua companhia, a Spectral Sightings.
Por isso, começa em um lugar muito jovem, feliz e em seguida, vai ladeira a baixo. É uma história maravilhosa. Vamos descobrir quem é Elise e o que ela faz. Você vai conhecer minha família, voltamos para minha cidade natal, que ficava no Novo México. Vamos buscar o cara que está assombrando ela. É uma história maravilhosa. Acho que os fãs irão gostar muito. E é assustador em níveis que eles não conseguem imaginar”

Então se você ainda não viu, esperamos que esse post tenha te convencido a ver esse filmaço!

Agora é só esperar pra tremer na base com esse possível crossover sensacional que poderá rolar ai para frente! Ficamos empolgados ou não?

Fonte: A Hora do Medo e CinePOP
Imagens: AdoroCinema e Youtube

Comments

comments

Comentários no Facebook