Drone do Tocha Humana é usado para divulgar estreia do novo Quarteto Fantástico.

Isso mesmo brisados, com a chegada da semana de lançamento do mais recente reboot da franquia Quarteto Fantástico, o diretor do filme, Josh Trank, e a agência Thinkmodo criaram uma boa simulação de como seria o Tocha Humana na vida real. Eles fizeram isso usando um drone especial, com a silhueta humana, e que também inclui fogo e centelhas.

As gravações das façanhas pirotécnicas e muito loucas mostradas no vídeo acima aconteceram em um ambiente controlado e com uma equipe foda de bombeiros a postos para qualquer merda que desse. Segundo a agência, foram necessárias pelo menos cinco semanas de estudo para criar um drone que queimasse de uma forma que a silhueta humana aparecesse. E no vídeo podemos ver que conseguiram bem. Mas ficaria ainda melhor, se pudesse fumar esse tocha humana depois, não é mesmo brisados?

O lançamento no Brasil do novo filme que promete de fato ser muita brisa, será amanhã. Só não vamos contar com um drone do Tocha Humana aqui porque isso não rola muito no Brasil né. 🙁

Mas mesmo assim, eu já estou me programando pra ver o coro comendo semana que vem nos cinemas.

Veja o trailer, tenho certeza que esse filme será do caralho!

Fonte: B9.

Comments

comments

Comentários no Facebook