ETs vieram em busca de petróleo em 1971 dizem pesquisadores.

Chapados do meu coração, as fotos que vocês verão a seguir estão provocando uma grande bafafafa na internet, principalmente entre ufólogos e aqueles que brisam em assuntos de ufologia de um modo geral. Ao que tudo indica, elas foram feitas em março de 1971 por um grupo de militares a bordo de um submarino norte-americano – à época as fotografias foram publicadas em uma revista francesa.

Quase 45 anos após os registros, essas imagens muita brisa estão circulando o planeta depois que um grupo de ufólogos levantou suspeitas de que, na verdade, estaríamos diante de fotos não apenas de um UFO, mas de uma evidência de que ETs teriam visitado a Terra nessa época para procurar petróleo. Além disso, há chapados que acreditam, na verdade, que as imagens seriam provas de testes secretos realizados pelos EUA.

Se liga que muita brisa:

O investigador de eventos paranormais Alex Mistretta, afirma que as imagens foram feitas no mar entre a Islândia e a Noruega – fontes não reveladas teriam dito isso a ele. Outro perito mito no assunto, e especialmente em estudos sobre alienígenas, Nigel Watson, acredita que tudo não passa de uma edição de imagens.

“Existem relatos de dirigíveis ou naves em formato de charuto desde 1896, quando houve uma grande onda de avistamentos de dirigíveis fantasmas nos EUA. Eles certamente têm ufólogos coçando a cabeça e se perguntando se os alienígenas têm uma base nas regiões árticas”, comentou.

Para o comentarista Bill Smillie, todas as imagens podem ser de um mesmo objeto, que seria capaz de mudar de formato. Ao que tudo indica, está difícil desvendar esse mistério. O que você acha dessas teorias? Acredita que seja um UFO e/ou que alienígenas teriam invadido nosso planeta à procura de petróleo? Compartilhe sua brisa com a gente!

Fonte: Dailymail e Mega Curioso.

Comments

comments