Everything Sucks: pura nostalgia da adolescência dos anos 90 retratado numa série foda!

Com muita nostalgia e cenas engraçadas, Everything Sucks leva você de volta para os anos 90 no melhor estilo!

Everything Sucks é a mais nova série da Netflix que consegue retratar muito bem as dores e partes ótimas da adolescência. Toda trabalhada nos anos 90, é uma série leve, gostosa e simples de assistir.

Nós começamos a assistir essa série no final de semana e ainda estamos no 6º capítulo até agora. Não é uma série previsível e muitas das partes a gente se surpreendeu. (Ficamos literalmente de boca aberta e chocados!).

Everything Sucks gira em torno de 2 personagens principalmente, Luke O’Neil (Jahi Winston) e Kate Messner (Peyton Kennedy). Um aluno nerd e a filha do diretor da escola. Eles decidem se juntar para suportar e passar pelo Ensino Médio de 1996.

Luke é um menino que acaba de chegar no High School com seus dois amigos. Para se enturmar, eles entram para o clube de vídeo da escola. Logo de cara ele se apaixona por Kate, menina do 2º ano, e impressiona seus amigos ao convidar a menina para ir à sua casa.

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS ABAIXO!

Luke consegue atrair um pouco da atenção de Kate, mas ele fica na dúvida de como chamar ela para sair. Seus amigos ainda estão meio assim dele sair com meninas, mas o apoiam e Luke tem uma ideia genial.

Depois de saber que a música preferida de Kate era Wonderwall do Oasis, Luke decide fazer sua própria versão do clipe para chamar Kate para sair. Como eles trabalham no clube do vídeo e ajudam na transmissão do jornal da escola, Luke solta o vídeo no meio do horário do jornal para a escola inteira ver!

E no final o que acontece? Ele chama Kate para sair, em transmissão ao vivo, E TODA A ESCOLA VENDO! Kate aceita, porém tem muita dúvida sobre sua sexualidade. (Ela foi pega pelo pai olhando revista pornô!)

Mais tarde Kate foi pega olhando para uma das meninas populares da escola, que fez a vida dela um inferno. Espalhou para a escola toda que Kate era lésbica. Num desespero, Kate conta para Luke e eles decidem namorar para acabar com o rumor enquanto ele ajuda ela a se descobrir ainda mais.

Além da trama dos adolescentes, a série retrata tramas paralelas como a do diretor da escola Ken. Um pai solteiro que tenta encontrar alguém para sair. E esse alguém é a mãe de Luke!

Para Luke e seus amigos se darem bem com os veteranos, eles propõem em fazer um filme de ficção científica sobre aliens! Depois de muita bebida envolvida, os veteranos aceitam e aí começa uma seleção dos atores.

Everything Sucks

Everything Sucks é uma série extremamente divertida e com episódios rápidos. Ou seja, para maratonar é uma delícia! Ela tem o selo Indicação Muita Brisa com toda a certeza! Agora é só esperar para sair a 2ª temporada!

Leia também: Chucky abriu seus horizontes e vai virar série de TV para a nossa alegria! Você está preparado?

Fonte: Netlix e Jovem Nerd

Imagens: VIX

 

Comments

comments

Comentários no Facebook