”Extraterrestre Trabalhou Para o Governo dos Estados Unidos” Diz Geólogo e Engenheiro Americano

Segundo o geólogo e engenheiro Phil Schneider, o nome do suposto extraterrestre disfarçado de ser humano é Valiant Thor. Mesmo com aparência humana, o que intriga estudiosos é que ele tem algumas diferenças fisiológicas importantes, como por exemplo ter 6 dedos em cada mão. Ele trabalhou para o governo dos EUA por algum tempo na década de 1950, e em seguida desapareceu sem deixar vestígios.


Esta é a história contada pelo falecido Phil Schneider, que tinha nível 1 de certificado de segurança em projetos secretos do governo.

givon_banner780x132x_toposite_muitabrisa_novo

Ele ajudou a construir bases militares subterrâneas e trabalhou na famosa Área 51. Schneider disse que se reuniu com Thor, e ele não é o único a fazer tal afirmação. Dr. Frank Stranges escreveu um livro intitulado “Um estranho no Pentágono”, sobre sua suposta reunião com o extraterrestre. Thor, além de ter seis dedos em cada mão,tinha também um coração enorme, um pulmão gigante, sangue óxido de cobre como um polvo, um QI fora da escala (poderia ser estimado em 1200), e poderia falar 100 línguas fluentemente (incluindo bizarras línguas extraterrestre). Ele também disse que sua vida útil é de 490 anos . De acordo com Dr. Stranges, Thor media cerca de 3 metros de altura e 90 quilos com belos cabelos ondulados e olhos castanhos. Dr. Stranges disse que o presidente Dwight Eisenhower e Richard Nixon se reuniram simultaneamente com Thor. Timothy Good, um ex-consultor do governo norte-americano que tem sido uma forte voz no meio ufológico por seu conhecimento de extraterrestres, também disse que Eisenhower conheceu Thor.

VEJA TAMBÉM: Milhares de esqueletos gigantes foram encontrados ao redor do mundo e nós nunca soubemos disso.

Fonte: (1) (2).

Comments

comments