Os fatos mais bizarros sobre filmes de terror #1

Os fatos sobre filmes de terror que são mais bizarros do que os próprios filmes!

Nós simplesmente amamos filme de terror e tudo que envolva isso. Sangue jorrando pra todo lado, pessoas apavoradas, mentes demoníacas e alguns sustos são algumas das coisinhas que adoramos neles! A gente se envolve com o filme e se coloca nele que até bate a ansiedade. Assistir filme de terror antes de dormir? Jamais! Ficamos putos pq o cara faz coisa que não devia e se da mal.

Outra coisa que amamos sobre filmes de terror são os fatos reais mais bizarros que eles têm. Por isso decidimos juntar alguns deles pra você brisar com a gente também. Até porque quem sabe não fazemos um vídeo com os outros fatos? Divirta-se! HEHE – comenta aí se você quer um vídeo nosso assim!

O EXORCISTA

Na cena do banheiro, onde dava pra ver a respiração da personagem sabe? Como se tivesse mega frio e sai aquela fumacinha? Pois é, para conseguir isso, eles resfriaram todo o lugar até que ficasse uma temperatura mega baixa. Isso foi super desconfortável para Linda Blair (atriz) porque ela estava vestindo só uma camisola fina.

ENTREVISTA COM O VAMPIRO

A maquiagem da galera do filme era para mostrar que os atores estavam brancos e com aparência de mortos. Até com as veias aparecendo. Pra fazer toda essa make, eles deixavam os atores alguns minutos de cabeça pra baixo. Assim as veias apareciam e ficavam ressaltadas.

Cena do filme “Entrevista com o Vampiro”

POLTERGEIST

Na cena de chuva na piscina, os cadáveres eram esqueletos de verdade! Na época era supostamente mais barato um real do que fabricar esqueletos falsos. JoBeth Williams, atriz que estrelou a cena, não sabia que eles eram reais. Só avisaram a coitada no final da filmagem.

 

Cena do filme Poltergeist

O MISTÉRIO DE CANDYMAN

Sabe a cena em que o ator Tony Todd praticamente vomitava abelhas? Pois é, ele realmente teve que encher a boca com abelhas de verdade! Você faria isso?

O Mistério de Candyman

O ILUMINADO

A atriz Shelley Duvall, que interpretou Wendy Torrance, disse que a quantidade de sofrimento emocional que tinha nas filmagens era “insuportável” e “excruciante”.

O Iluminado

O ALBERGUE

Foram usados mais de 150 galões de sangue durante as filmagens do filme. Outra brisa é que o diretor tentou deixar o set mais confortável, já que a locação era um hospital psiquiátrico abandonado na República Tcheca. Esse lugar é conhecido por ter tido muitos pacientes violentos.

ATIVIDADE PARANORMAL

O diretor Steven Spielberg ficou tão assustado quando viu o primeiro filme, que preferiu terminar durante o dia. KKKK O filme não tinha nenhum script, ou seja, os atores recebiam só orientações gerais e eles também podiam improvisar! Imagina que daora esse trampo!

Fontes e imagens: Tudo Interessante e Buzzfeed

 

 

 

Comments

comments

Comentários no Facebook