Homem tira a melhor foto de um suposto OVNI na Califórnia

O homem conseguiu filmar 12 minutos do objeto planando no ar

homem
Foto tirada pelo homem

Sempre que tem um novo caso de OVNI com foto, as imagens são zoadas. Nunca da pra ver o que tem lá. Parece um borrão preto de um inseto que tava na lente da câmera na hora. Porém, esse homem conseguiu fazer o que ninguém fez até agora. Por que?

No dia 10 de setembro de 2014, ele viu uma esfera brilhante planando sobre a casa de um vizinho em San Diego (Califórnia – EUA). Segundo ele, o que chamou sua atenção foi o reflexo do pôr do sol sobre a esfera. O cara montou um tripé com câmera fotográfica e filmadora.

Tirou algumas fotos e gravou aquilo por 20 minutos. Ao total, ele ficou 45 minutos assistindo o misterioso objeto. As vezes ele ia para trás das árvores, mas depois voltava a aparecer. O homem estimou que o misterioso objeto estava menos de 1,6km de distância em cima das casas.

Imagina isso!! Apostamos que o OVNI tava procurando o Deserto do Silêncio! Lá é um dos lugares do mundo onde mais tem avistamento desses objetos!! Altas cosias estranhas acontecem lá, se liga:

A esfera parecia ser de metal e ficou estável no céu. Depois de um tempo, o homem percebeu que ela foi se movendo devagar pra direção sudoeste. Ele só não ficou mais tempo lá porque começou a escurecer. Já não dando pra ver mais nada, ele correu para postar o vídeo e as imagens na internet.

A gente não ia perder tempo e ia fazer de tudo pra eles nos verem. Imagina dar um rolê com eles quem nem o Travis Walton? O cara correu pra ver um alien de perto e tem a história de abdução mais detalhada de todas! Ele também enviou as evidências para o MUFON (Mutual UFO Network). Esse lugar é uma das maiores e mais antigas organizações investigativas dos Estados Unidos sobre UFOs ou OVNIs.

Brisa com a gente no vídeo que o cara fez:

Fonte: Lasted UFO Sighting

Comments

comments

Comentários no Facebook