Brisa do Leitor: “Hospital Maldito” o terror que me fez ter pesadelos de verdade!

“Hospital Maldito” é uma mistura de “Pânico” num hospital abandonado

Na semana passada nós fizemos um post em nosso Instagram:

hospital maldito
@muitabrisa

Tivemos mais de 700 comentários e cada vez que a gente lia um, aparecia um filme diferente. Vários brisados entraram em contato com a gente falando que fizeram uma liste enorme de filmes. Tudo isso só brisando nos comentários.

Nós decidimos fazer uma lista dessas também e o primeiro filme que nos chamou atenção foi o “Hospital Maldito”. Como nós somos amantes de terror, ainda mais em lugares sinistros abandonados, fomos atrás dele. Existe uma versão completa do filme no Youtube, mas está dublado.

Outro filme que pretende deixar todo mundo com pesadelo é o novo terror “Hell Fest”. O filme acontece numa festa de Halloween dentro de um parque temático de terror. Confira o trailer para sentir mais o gostinho!

hospital maldito
Pôster “Hospital Maldito” – fonte

“Hospital Maldito” é de 2005 e é bem naquele estilo “Pânico”. Tem a menina principal loirinha inocente, o valentão, a sexy e o gay enrustido. O nome original é “Boo”.

Sinopse:

Em busca de diversão na semana do Halloween, um grupo de jovens entram num hospital abandonado (Vista Mira Hospital, em Los Angeles). Eles só queriam fazer uma festa lá dentro, mas não demorou muito para que coisas sobrenaturais começam a acontecer.

Em breve a gente vai soltar algumas listas de filmes baseados nas indicações dos leitores. Pode ser pelos comentários dos posts ou via direct do Instagram. Já que você curte filmes de terror, se liga na nossa crítica sobre “A Visita”:

 

Comments

comments

Comentários no Facebook