Filme Invocação do mal 3: um caso baseado num homem que foi possuído por um demônio que o fez agir como um lobisomem

Quem estamos animados para “Invocação do Mal 3”?

O segundo filme da franquia arrecadou US$ 300 milhões mundialmente e o terceiro filmaço está por vir.

O produtor Peter Safran, numa entrevista ao Cinema Blend, revelou que o terceiro filme será bem diferente dos outros.

“Há alguns casos dos Warrens que talvez não são tão conhecidos, mas queremos mostrar coisas diferentes no terceiro filme. É evidente que não podemos fazer outro filme se passando em uma casa assombrada, certo? Nós não podemos fazer outra história sobre posse sobrenatural em uma casa, com uma família em perigo. Certo? Então, ele tem que ser algo diferente do que isso. Não será uma história de fantasmas”, afirmou.

O diretor não quis revelar a trama do próximo capítulo mas o filme promete se sobressair e ainda revelou numa entrevista ao IGN que já escolheu uma história para o próximo filme, que vai passar 10 anos depois o último filme. Safran ainda deu a entender que o filme será focado no caso de um homem de Londres que foi supostamente possuído por um demônio que o fez agir como um lobisomem.

O caso é baseado na história de Bill Ramsey, que demonstrou pela primeira vez o comportamento de licantropia (capacidade ou maldição caída sobre um homem que se transforma num lobo) aos 9 anos de idade.

Aparentemente ele mostrou uma força sobre-humana e até conseguiu arrancar um posta da sua base de concreto. Bill também tentou morder sua família e parentes antes de ter convulsões.

“Os Warren têm um monte de casos reais assustadores. Eu tenho uma história que quero adaptar, mas eu não vou contar para vocês. Mas eu vou dizer isso: o primeiro e o segundo filme se passaram na década de 70. Sendo assim, eu acho que Invocação do Mal 3 tem que avançar para a década de 80”, Safran continuou.

A estreia desse filmaço está prevista para 2019 ou 2020. Então brisado, só nos resta esperar!

Fonte: CinePop e A Gambiarra

Leia também: Esses 10 filmes perturbadores são tão sinistros que você vai dormir embaixo da cama depois de assisti-los

Comments

comments

Comentários no Facebook