“Maniac”: nova série da Netflix usa a multi-realidade cerebral como tema e deixa todo mundo travado!

Maniac aposta em experimentos científicos com humanos e realidades paralelas

maniac
Pôster oficial da Netflix

A Netflix está cada vez mais apostando em realidades paralelas e terror né? Emma Stone e Jonah Hill farão parte da nova série da Netflix: “Maniac”. O trailer já saiu e é realmente de arrepiar, te deixa numa brisa de mundo paralelo louco! A série tem 10 episódios iniciais e segue a vida de 2 participantes de um estudo científico. Os dois são submetidos a terem várias experiências bizarras que parecem sonhos, mas são realidade, mas na verdade não. EITA!!! É uma mistura bem louca de universos paralelos.

Cary Joji Fukunaga, que também trabalhou como produtor executivo de “True Detective”, está dirigindo “Maniac” e o lançamento será no dia 21 de setembro. O trailer por si só é um gigante e bizarro lapso, onde os personagens correm numa interminável fantasia, desde elfos até ser um gigante numa cidade.

A coisa é realmente muita brisa!!! Pra você ter uma noção, sente só que a Emma Stone disse numa entrevista: “Isso é um tipo de multi-realidade cerebral mágico”. Não precisamos dizer mais nada né? A série vai ser uma loucura total! Confira o trailer: 

Mas pra quê deixar você ansioso com esse lançamento só em setembro? Relaxa que também preparamos um post especial com todos os lançamentos de agosto nos cinemas! Separamos os filmes de terror e suspense que vão atacar os corações de geral nesse mês.

Se você quiser uma dica de filme de terror que já está na Netflix, sente só:

Fonte: The Verge

Comments

comments