NASA libera vídeo impressionante mostrando uma gigantesca nave reabastecendo no sol

Um vídeo divulgado nas redes sociais filmado pela NASA mostra claramente uma enorme nave mãe reabastecendo no sol.

givon_banner780x132x_toposite_muitabrisa_novo

muitabrisa_navemaesol2

A um certo tempo, a NASA estava para ser intimidada publicamente para a explicar a presença de um quadrado negro gigante ou “cubo” simplesmente misterioso. O “cubo” nada mais é que uma manchado aparentemente em órbita em torno do Sol, descoberta graças a uma foto obtida pela sonda Solar Heliospheric Observatory (SOHO) em 02 de maio de 2016.

Segundo o UFO Blogger Scott Waring, a NASA estava usando um cubo preto (veja imagem abaixo) para esconder uma estranha nave alienígena que apareceu em uma imagem SOHO do nosso sol.

muitabrisa_navemaesol

Estudiosos dizem que o cubo negro gigante que cobre uma seção da imagem é outra evidência de que a NASA está tramando para ocultar provas da nave espacial alienígena.

Esta não foi a primeira vez que os caçadores alienígenas afirmam ter capturado um flagrante de que a NASA esteja escondendo evidências de OVNIs por trás quadrados pretos e cubos. Waring avistou uma mancha negra em uma imagem da SOHO do sol no início de 2011. E porque ele poderia dizer que a mancha negra não era um OVNI, concluiu que era o produto do esforço por um técnico NASA ingênuo para esconder uma nave espacial em órbita do nosso Sol.

Confira as imagens:

Veja também: A Ilha de Barsa-Kelmes: Autoridades acreditam que há um misterioso portal para outra dimensão no local

Via: Sempre Questione.

Comments

comments

Comentários no Facebook