Netflix divulga trailer completo de “Perdidos no Espaço”, uma série baseada no clássico dos anos 60!

Vocês estão preparados pra uma aventura perdidos no espaço que vão fazer vocês grudarem na poltrona de tanta tensão?

A Netlflix divulgou no dia 6 o trailer da mais nova série da plataforma “Perdidos no Espaço” (Lost in Space), exatamente 50 anos depois do término da clássica série de ficção científica de 1965.

Essa é uma série Original Netflix baseada no clássico Lost in Space dos anos 60. Ela é ambientada 30 anos no futuro, onde a colonização no espaço é uma realidade. A família Robinson foi convocada para ser uma das famílias teste para criar uma nova vida num mundo melhor.

Porém eles são brutalmente tirados da rota para sua nova casa. Agora eles têm que construir uma nova aliança e trampar juntos pra conseguir sobreviver num ambiente alienígena sinistro. E o pior: anos-luz do seu destino original!

perdidos no espaço

Toby Stephens (de 007- Um Novo Dia Para Morrer) e Molly Parker (de House of Cards) fazem o papel dos líderes e pais John Robinson e Maureen Robinson, que estão lutando pra consertar a relação estranha e ao mesmo tempo tentam manter sua família a salvo dos aliens.

Isolados juntos com a família, existe a Dr. Smith (uma mestra manipuladora com jogadas misteriosas) e o malandro Don West, empreiteiro que não tinha a mínima intenção de se juntar à colônia. Agora eles se vêem unidos pelas circunstâncias e por um dom para trapaças.

Já no trailer você fica sem respirar imaginando como que eles vão conseguir sair daquele planeta! A série está cheia de momentos tensos. Então dá aquela segurada porque a estréia será mundialmente no dia 13 de abril! Mas enquanto isso, dá play e confere o mais novo trailer:

Leia também: Everything Sucks: pura nostalgia da adolescência dos anos 90 retratado numa série foda!

Fonte: Netlflix

Comments

comments

Comentários no Facebook