“NÓS FUMAMOS AS CINZAS DO TUPAC” diz os membros do grupo de hip-hop do rapper.

Quando achamos que já vimos de tudo, vem o blog Muita Brisa esfregar em nossas caras, coisas bizarras que nos fazem pensar “Será mesmo que existe um locão que já fez isso?” como esses chapados do grupo de hip-hop do rapper Tupac que afirmam ter fumado as cinzas do Tupac.

Porém, essa história bizarra e muito chapada aconteceu de verdade, os membros Young Noble e EDI Mean em uma entrevista à Vlad TV revelaram que o grupo colocou as cinzas do falecido astro do hip-hop em um baseado como homenagem. \o/

Achamos o vídeo dessa entrevista, porém, sem legenda :(, mas no vídeo Young Noble diz “Sim, isso é definitivamente verdade”, Fizemos um pequeno memorial para ele com a mãe e família. Chegamos à praia e jogamos um monte de besteiras que ele gostava ao mar. Algumas ervas, asas de frango e ele amava refrigerante de laranja… “Pac gostava desse tipo de porcaria, então nós demos a ele sua grande despedida”, disse Young Noble.

EDI Mean confirmou em seguida que levou as cinzas do Tupac. “Eu fui lá e levei as cinzas. Esse foi um pedido que ele fez na música. Agora, se ele levava isso a sério? Eu não sei, mas nós levamos bem a sério”, concluiu.

Veja a entrevista:

Tupac morreu em 1996 em Las Vegas e logo depois de ser cremado, o Coletivo atendeu ao desejo do brother, onde diz na letra da música Black Jesus: “Last whishes, Niggas smoke my ashes” que seria algo como “Último desejo, manos, fumem minhas cinzas”.

Coisa bizarra de pedir para os camaradas, né? o_o

Fonte: Uol Musical e Fala Fil.

Comments

comments

Comentários no Facebook