Novo remédio a base de maconha é definitivamente a cura para cólicas menstruais

O Departamento de Saúde dos Estados Unidos nos deu uma ótima notícia nesses últimos dias!

Foram eles que reconheceram recentemente os benefícios medicinais que a cannabis tem a oferecer quando o assunto é a chata cólica menstrual. Esta ação pode muito bem ter aberto uma caixa de Pandora que poderia ter implicações negativas enormes para as grandes companhias farmacêuticas, mas não para eles!

Atualmente, estamos vendo cada vez mais pequenas empresas farmacêuticas se movendo para o espaço que as grandes empresas se recusaram a tocar, e já começaram a usar nossa querida planta para criar medicamentos eficazes e inovadores. O melhor exemplo disso é o novo desenvolvimento da empresa de Alívio da Foria que vêm-se com um medicamento para tratar definitivamente cólicas menstruais. O medicamento é uma base de manteiga de cacau aromático e cannabis não psicotrópica que é dito ser tão eficaz que pode muito bem substituir o Vicodin, Midol e ibuprofeno como tratamento para cólicas menstruais que afetam milhões de mulheres nos Estados Unidos todo mês.

Esse medicamento muita brisa funciona bloqueando os receptores de dor com THC e em vez disso desvia a atividade do nervo para as áreas de prazer do cérebro! O resultado é que os músculos estão relaxados, aqueles espasmos quem enchem o saco tornam-se menos intensos, e os mecanismos inflamatórios no organismo não deixam que a mulher sinta mais dores. O tratamento já recebeu recomendações favoráveis ​​de quem decidiu experimentar.

Uma mulher disse que era uma maneira eficaz para aliviar a dor causada por cólicas menstruais, e a sensação era tão agradável que parecia que seu útero estava “flutuando em alguma outra galáxia.” Não há efeitos colaterais adversos à droga relatados até agora. Neste momento atual, o medicamento só está sendo vendido apenas na Califórnia e ainda não recebeu uma recomendação da FDA, mas devido às qualidades aparentemente mágicas da medicina, é improvável que ele vai ser suprimido por muito tempo. Para estar no lado seguro. No entanto, é aconselhável para quem quiser usar consulte o seu médico antes de comprar.

Leia também: Lubrificante a base de maconha proporciona 15 minutos de orgasmo!

Via: (1).

Comments

comments

Comentários no Facebook