O Incidente Dyatlov Pass e a relação com os alienígenas.

Você sabe o que foi o Incidente Dyatlov Pass?

Foi uma brisa meio errada, onde resultou na morte de 9 esquiadores ao norte dos montes Urais na noite de 2 de fevereiro de 1959 na Rússia. O incidente aconteceu na costa leste da montanha Kholat Syakhl, cujo nome em mansi significa “Montanha dos Mortos”.

O mais intrigante, é a maneira como encontraram os esquiadores, as autoridades soviéticas concluíram que uma “força incontrolável desconhecida” foi o motivo da morte. Os corpos não demonstraram sinais de luta, duas vítimas apresentavam o crânio fraturado e duas tinham costelas partidas. Sinais de envelhecimento precoce, bem como altos níveis de radiação e pigmentação incomum na pele das vítimas foram também observados.

Os principais fatos foram:

1 – As barracas foram cortadas DE DENTRO PARA FORA.

2 – Apavorados, correram COM O QUE TINHAM NO CORPO para fugir sabe-se lá do quê, sem nem mesmo preocuparem-se em colocar botas ou pegar suprimentos.

3 – 500 Metros depois, as pegadas DESAPARECERAM.

4 – Alguns corpos apresentavam fraturas no crânio e nas costelas SEM MARCA APARENTE de qualquer trauma na pele. Como se as pancadas ocorressem de DENTRO PARA FORA.

5 – Alguns corpos apresentaram envelhecimento precoce e cabelos brancos, outros apresentavam coloração alaranjada na pele, e TODOS apresentaram NÍVEIS INTENSOS DE RADIAÇÃO.

Ãðóïïà È.Äÿòëîâà.

O que será que causou a morte dos 9 esquiadores profissionais?

Veja o vídeo e descubra a relação do incidente com os alienígenas:

Se você curtiu essa história, vai se surpreender com a UVB76: A rádio fantasma que assombra desde a guerra fria.

Fonte: Isso é Bizarro e Alienígenas do Passado.

Comments

comments

Comentários no Facebook