O Poder da Água: O Documentário Que Vai Mudar a Sua Vida!

Quem é o autor do documentário O Poder da Água? Conheça Masaru Emoto

O Sr. Masaru Emoto é sem dúvidas um cara muita brisa! Ele é fotógrafo e escritor japonês que vem desenvolvendo experiências e teorias a respeito da água, que tem surpreendido pessoas do mundo todo, apesar de ainda não terem sido comprovadas cientificamente. Segundo o Sr. Masaru Emoto, as estruturas moleculares da água se modificam quando expostas a palavras, sentimentos, música e até imagens.

Masaru Emoto - A Mensagem da Água

Já ouviu aquele ditado “As palavras tem poder”? Pois é, esse ditado pode ser aplicado à teoria do sr. Emoto. Em suas palestras, ele mostra fotografias de cristais de água que foram modificados após um simples “obrigado” ou por palavras rudes, como “Eu te odeio”. Ele também mostra o formato dos cristais de água dependendo da pureza da água e da sua localidade no planeta.

Cristal de água - Obrigado-idiota

Fonte das imagens: www.masaru-emoto.net

Quando o cristal vem de águas poluídas ou quando é submetido a palavras e sentimentos negativos, sua forma cristalina fica totalmente distorcida, sem aqueles belos padrões geométricos. Vale lembrar que Masaru Emoto tem muitos livros publicados a respeito desse assunto e faz palestras no mundo todo.

Seus experimentos também foram divulgados no filme documentário “Quem somos nós”. Ele fala que 70% do nosso corpo é composto de água e que por causa disso, nossa saúde pode ser afetada quando estamos cercados por vibrações negativas. Ou seja, toda ação gera uma reação em nosso organismo.

Confira o documentário abaixo! E não esqueça de clicar no botão logo abaixo do vídeo e se inscrever no nosso canal, pra ficar por dentro de assuntos como esse!

Outro experimento curioso que o sr. Emoto fez e que qualquer pessoa pode tentar fazer em casa é o experimento do arroz. Ele colocou arroz cozido em três potes de vidro e depois os cobriu com água. Durante trinta dias, ele proferiu diariamente as palavras “obrigado” para o primeiro pote e “você é um idiota” para o segundo pote. Já o terceiro pote foi totalmente ignorado.

O resultado como você pode ver no vídeo abaixo foi surpreendente. O arroz que recebia o agradecimento sofreu uma fermentação natural. O arroz que recebeu a ofensa, apodreceu e o terceiro arroz que foi ignorado, mofou.

Segundo o Sr. Emoto a experiência ensina uma valiosa lição, especialmente quando se trata de crianças: Devemos conversar e cuidar delas com muito amor, ao invés de trata-las com ofensas, indiferença ou desprezo.

Esse cara é realmente muita brisa, né?

Galera, confira o vídeo do nosso canal onde falamos sobre a história real por trás do filme Horror em Amityville! O bagulho tá bom demais! Não esqueça de se inscrever no canal pra ficar por dentro dos assuntos de Outro Mundo!

Leia também: Castle Rock: O trailer do filme traz referências das obras de Stephen King e realmente está muita brisa!

Fonte: Japão em Foco.

Comments

comments

Comentários no Facebook