O RAPPA: 5 Coisas que Você Não Pode Deixar de Saber Sobre a Banda.

No começo deste ano, uma das melhores bandas brasileiras lançou o CD e DVD Acústico Oficina Brennand. O Rappa mandou muito na gravação que rolou em Recife (PE), o lançamento ficou tão animal que ganhou até uma turnê! E agora, o grupo passará em São Paulo dia 18 e 19 de Novembro para levar aquela vibe incrível para todos os paulistanos curtirem e cantarem juntos!
Quem vai abrir a casa será a banda Afrika Gumbe e Rapadura Xique-Chico.
Clique aqui para saber mais sobre o show!

mb_bannerinternosite_580x227x_orappa_v2

Esse novo trabalho acústico da banda coloca os integrantes em uma galeria de arte a céu aberto! São 17 músicas, sendo quatro inéditas e faixas de sucesso dos álbuns “Nunca Tem Fim” e “Sete Vezes”, o repertório não deve deixar de fora outros grandes hits do grupo, é claro.

A oficina recebe as criações do escultor e artista plástico Francisco Brennand, de 89 anos. No palco, a banda utiliza instrumentos diferentes nos arranjos, como uma guitarra de 12 cordas, clavinete, piano elétrico, entre outros. Ou seja, você não vai querer perder esse show que será no mínimo histórico!

E com mais de 20 anos de estrada e diversas histórias para contar, meu amor por essa banda fez com que eu sentisse a necessidade de separar e compartilhar com vocês 5 das principais curiosidades dessa banda que encantou milhares de brasileiros com seu groove contagiante, letras baseadas na mais pura realidade e melodias que tocam aqueles que tem o coração aberto para uma boa música.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIA-LÁ E TER UMA LEITURA MAIS CONFORTÁVEL. 🙂
infografico_historiadoorappa_v2

mb_bannerinternosite_580x227x_orappa_v2

Comments

comments

Comentários no Facebook