Orquestra Petrobras Sinfônica traz o melhor do Pink Floyd em uma apresentação INSANA

A Orquestra Petrobras Sinfônica preparou um rolê insano para os amantes da histórica banda Pink Floyd.

O disco “Dark Side of the Moon”, lançado há 45 anos, ganhou uma nova roupagem nesse projeto que eles vão fazer.

Pra você ter uma ideia, brisado, o disco de 1973 ocupa até hoje a terceira posição entre os mais vendidos da história! Bagulho é foda ou não? Com mais de 45 milhões de cópias, e conta com sucessos como “Money” e “Time”.

“Dark Side of the Moon” foi o primeiro trabalho do Pink Floyd a entrar para a lista dos mais vendidos, ficando nas paradas norte-americanas por 741 semanas e em segundo lugar na lista dos 200 álbuns definitivos do Rock and Roll Hall of Fame, em indicação da Rolling Stone.

Sobre o a Orquestra Petrobras Sinfônica, com regência do ícone Isaac Karabtchevsky, diretor artístico e maestro titular do grupo, e arranjos inéditos de Ricardo Candido. O espetáculo, que chega à cidade de São Paulo pela primeira vez com certeza vai ser INSANO!

A apresentação contará com mais de 50 músicos e faz parte da série “Álbuns”, que já homenageou os discos “Thriller”, de Michael Jackson, e “Ventura”, do Los Hermanos. As 10 apresentações reuniram mais de 20 mil pessoas em três cidades, entre 2016 e 2017, e integram um grande conjunto de iniciativas da Petrobras Sinfônica para popularizar a música clássica e renovar o público do gênero.

Os ingressos para o concerto já estão disponíveis no site www.eventim.com.br/allianzparquehall e na bilheteria do Allianz Parque (Rua Palestra Itália, 214). O show acontece dentro da recém-lançada configuração Allianz Parque Hall, que já tem no currículo eventos como Ivete Sangalo & Gilberto Gil, só bagulho foda!

Bom, pra já ir preparando o espírito pra esse evento que vai cozinhar a sua mente, vamos ouvir um clássico do álbum “The Dark Side of the Moon”? Confira!

SERVIÇO

Orquestra Petrobras Sinfônica
Data: 26/11/2018 – Segunda-feira
Local: Allianz Parque Hall
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca – São Paulo/SP
Abertura dos portões: 18h30
Horário do evento: 20h30
Classificação etária: 16 anos. Menores entre 5 e 15 anos de idade, acompanhados do responsável legal. *Sujeito à alteração judicial.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA ATÉ 23/11

Allianz Parque – Bilheteria A
Rua Palestra Itália, 214 – Perdizes – São Paulo/SP
Terça-feira a domingo das 12h às 18h
Obs.: Em dia de jogo e eventos, o horário de funcionamento está sujeito a alteração.
Venda e retirada de ingressos

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA A PARTIR DE 24/11

Allianz Parque – Bilheteria B
Avenida Francisco Matarazzo, 1705
Das 10h até 1h após o início do show
Venda e retirada de ingressos

PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA 

Bilheteria Casa Natura Musical
Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros/SP
De Terça a Sábado das 12h às 20h
Segundas e Domingos, somente em dias de show

Apenas venda de ingressos. Não realiza retiradas.

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira aqui as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.
ATENÇÃO ESTUDANTES: de acordo com a lei 12.933 de 26 de dezembro de 2013, é OBRIGATÓRIO comprovar a condição de estudante mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil – CIE. Mais informações estão disponíveis no link: https://www.documentodoestudante.com.br/

A categoria MEIA-ENTRADA em SÃO PAULO é válida para: Estudantes, Jovens de 15 a 29 anos pertencentes a família de baixa renda, PcD e Professores. A categoria MEIA-ENTRADA IDOSO, conforme previsto em lei, beneficia somente adultos com idade igual ou superior a 60 anos.

Cliente Prevent Senior poderá adquirir ingressos com 30% de desconto apenas na Bilheteria do Allianz Parque. Ingressos limitados.

•Crianças de até 02 anos incompletos possuem gratuidade e permanecem no colo dos responsáveis, sendo obrigatório a apresentação do Documento de Identidade ou Certidão de Nascimento.
•Crianças de 02 a 06 anos possuem desconto de 50%, sendo obrigatório a apresentação do Documento de Identidade ou Certidão de Nascimento.
•Acima dos 06 anos já possuem o documento de meia-entrada por serem estudantes, portanto devem comprovar o desconto comprovando a escolaridade.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA CADEIRANTES: A venda para PCD Cadeirantes ocorre, exclusivamente, através da Central de Relacionamento Eventim no 4003-6860 de 2ª a 6ª-feira das 11h às 17h, exceto feriados ou na Bilheteria Oficial.

Fonte de informação: Eventim.

Comments

comments

Comentários no Facebook