OS 5 HOTÉIS MAL-ASSOMBRADOS QUE SÃO OS MAIS MACABROS DO MUNDO

Hotéis mal-assombrados são cenários de obras de filmes de terror, certo? Talvez não seu chapado!
Pelo menos é o que conta a história (ou a lenda) de alguns hotéis espalhados pelo mundo, com famas nada românticas e muito menos muita brisa.
São lugares charmosos, eles atraem turistas e curiosos cheios de grana, e estão nos melhores países como Itália, Estados Unidos e Canadá.
Confira essa seleção chapada!

1) Ahwahnee Hotel, Parque Nacional de Yosemite, Califórnia, EUA
hotel_malassombrado01

Com uma fachada incrível de tijolos, o Ahwahnee Hotel, na Califórnia, por si só já tem aspecto lúdico. Por seus corredores, há contos misteriosos de fatos macabros que ocorreram no seu sexto andar. Diz a lenda que o espírito de uma das desenvolvedoras do hotel, Maria Curry Tressider, assombra o nível térreo.

2) Chateau Rochecotte, Vale do Loire, França
hotel_malassombrado02

Um palácio francês tem tudo para ser um lugar de sonhos, um lugar onde você ia querer fumar seu baseadinho cigarrinho numa boa. Ou não.
Pelo menos não nesse pico aqui, onde circula a lenda de um motorista que não conseguia mais dormir após ter passado por uma experiência pavorosa. O medo dele era tanto que, após dormir noites no ônibus para fugir da hospedaria, resolveu se aposentar mais cedo. E hoje assombra o local, e deixa todo mundo cagado de medo.

3) Fairmont Banff Springs Hotel, Alberta, Canadá
hotel_malassombrado03

Duas histórias nada muita brisa circundam o Fairmont Banff Springs Hotel, no Canadá. Uma delas envolve um carregador que pareceu desaparecer no ar no nono andar da hospedaria, após os hóspedes pedirem ajuda. Os funcionários do hotel também relatam que, de vez em quando, sentem brisas misteriosas abaixo da imponente escadaria de mármore, onde dizem que uma noiva caiu e morreu no dia do casamento.

4) Fairmont Le Chateau Frontenac, Quebec City, Canadá
hotel_malassombrado04

Você notou que merda toda sempre acontece no Canadá, né?
No Fairmont Le Chateau Frontenac, dizem que o fantasma de Louis de Buade, o conde de Frontentac, que nomeia a hospedaria, costuma passear pelos corredores. Se estiver por lá e tiver coragem, tente avistá-lo nos jardins da propriedade. Mas não tentem isso loucos de LSD, pode ser que você veja um elefante rosa vagando pelos jardins.

5) Toftaholm Herrgård, Toftaholm, Suécia
hotel_malassombrado05

Olha só que lindo lugar pra ficar bem louco! Só que não é assim que a banda toca meus amigos, no Toftaholm Herrgard, na Suécia, os relatos de coisas macabras não vêm dos funcionários, mas, sim, dos próprios hóspedes. Muita gente que passou por lá já relatou ter visto movimentos inexplicáveis de objetos, além de portas e janelas sendo fechadas de manhã, mesmo após terem sido bem-fechadas na noite anterior.
Tô cagado amigos.

E você conhece mais algum hotel mal assombrado? Conta aí pra gente!

Se você gosta de assuntos bizarros, vai ficar impressionado com a verdadeira história da Alice no País das Maravilhas.

Fonte: (1).

Comments

comments