Pacto com o demônio: 10 músicos famosos que foram acusados de vender a alma para Lucifer

É comum ouvir as pessoas falarem sobre o famoso “Pacto com o Demônio” quando algumas celebridades atingem a fama.

E o que mais se diz é que para atingir tão facilmente essa fortuna e coisas afins, alguns famosos entregam sua alma ao “coisa ruim” em uma espécie de acordo. Vídeos, histórias e gestos dos famosos ajudam a fortalecer essas teorias, e o mais bizarro é que a maioria fazem sentido.

Fomos atrás dos principais artistas que tem fama de ter feito o famoso “Pacto com o Demônio”, confira essa lista pra lá de muita brisa:

1. Katy Perry

Pacto com o Demônio 01
Pacto com o Demônio 01

Katy Perry (antes conhecida no mundo musical como Katy Hudson) era uma conhecida cantora no meio gospel. Porém, mudou totalmente seu estilo e aparência e pulou de cabeça na indústria da música pop. Muitos vídeo clips de Katy são objetos de análise por especialistas em teorias religiosas e da conspiração.

O mais polêmico, Wide Awake, apresenta uma Katy Perry, segundo estudiosos do assunto, sendo iniciada em uma fraternidade demoníaca. O labirinto no clipe, seus brincos em forma de pirâmide, seu alter-ego, e mais uma série de coisas contribuem para acreditar que Katy realmente entregou sua alma em troca de fama e fortuna.

2. Lady Gaga

Pacto com o Demônio 02
Pacto com o Demônio 02

Lady Gaga explodiu no mundo pop com seu estilo excêntrico e músicas-chiclete, e desde então é considerada um ícone. Entretanto, com o passar do tempo seus clipes e músicas passaram a ganhar um teor mais ocultista e estranho, levando a crer que a cantora teria feito um pacto com o “capiroto”.

Lady Gaga (Stephanie Germanotta) estudava História da Arte na universidade, e saca tudo de simbologia, religiões e ocultismo. Em alguns clipes, é possível ver referências no mínimo “estranhas” ao paganismo e satanismo. Em Bad Romance, por exemplo, Gaga faz alusões ao Olho de Hórus e em um dado momento do clipe, a dançarina ao seu lado levanta o dedo médio para cima, como se mandasse um ser lá em cima “se fo***”.

Além dos clipes, músicas como Judas e Born This Way tem letrasde contexto bíblico “diferentes”, fazendo crer que Gaga não “está sozinha” em sua carreira.

3. Kanye West

Pacto com o Demônio 03
Pacto com o Demônio 03

O rapper Kanye West foi outro que ganhou a fama de ter feito um trato com o demônio. Durante um show, West cantou uma música bem “esclarecedora”, pra não dizer outra coisa

“I sold my soul to the devil (eu vendi minha alma para o diabo)
I know it was a crappy deal (eu sabia que era um pacto ruim)
At least it came with a few toys and a happy meal (ao menos veio com alguns brinquedos e um McLanche Feliz)”

4. Xuxa

Pacto com o Demônio 04
Pacto com o Demônio 04

Um dos artistas que mais são acusados de terem feito pacto com o “dema”, é Maria das Graças “Xuxa” Meneghel, a Xuxa.

Desde o início de sua carreira, Xuxa sempre foi envolta na polêmica do pacto demoníaco. Um bruxo que supostamente teria feito o pacto de Xuxa chegou a ir em público na mídia, dizendo que o acordo feito pela Rainha dos Baixinhos havia envolvido sangue de bode e sacrifício de outros animais.

5. Bob Dylan

Pacto com o Demônio 05
Pacto com o Demônio 05

Outro famoso que teve a fama de ter feito um acordo satânico foi o cantor e compositor Bob Dylan. O astro, autor de clássicos como Hurricane e Like a Rolling Stone, concedeu uma entrevista a Ed Bradley, do programa 60 Minutes, em que afirma ter feito um trato com o “comandante que não podemos ver nesse mundo”.

Após a repercussão da matéria, o assunto tentou ser abafado pela assessoria de Dylan, mas o boato ainda corre fortemente pela internet e a boca do povo.

6. Alice Cooper

Pacto com o Demônio 07
Pacto com o Demônio 06

Alice Cooper (cujo nome verdadeiro é Vincent Furnier) teve, segundo ele próprio, seu nome artístico sugerido por um espírito demoníaco em uma sessão coma “a tabua de ouija” quase a mesma brincadeira do compasso ou jogo do copo.

O visual do ROCKSTAR e sua maquiagem viriam sua marca registrada.

7. Raul Seixas

Pacto com o Demônio 07
Pacto com o Demônio 07

O famoso músico brasileiro Raul Seixas também foi outro que ficou famoso por suas ligações com o oculto

Raul teve muitas de suas músicas compostas com a colaboração do místico Paulo Coelho. Em de seus livros, Paulo afirma que durante a gravação de várias músicas, ele ficava atrás do estúdio recitando as palavras da besta do Apocalipse, enquanto Raul soltava a voz com seus sucessos.

8. Marilyn Manson

Pacto com o Demônio 08
Pacto com o Demônio 08

Segundo fontes, pouco antes da morte de Lavey (fundador de uma igreja satânica e escritor de livros sobre magia e ocultismo inclusive a “Bíblia Satânica”) nomeou Marilyn como sacerdote satanista, tanto que é chamado também de “Reverendo”
Manson nega o pacto e não se intitula satanista apenas considera os mandamentos satanicos válidos.
O satanismo de Lavey é a versão moderna que recusa a existência de entidades espirituais ressaltando apenas a verdadeira natureza humana.

9. Black Sabbath

Pacto com o Demônio 09
Pacto com o Demônio 09

Black Sabbath foi uma das primeiras bandas de ‘heavy metal’ da história e a primeira a adotar publicamente temática e visual satânicos. Foi formado em 1968, varias letras da banda retratam o ocultismo.

Dentre as bandas de rock, Black Sabbath é uma das que mais são acusadas de terem feito pacto satânico.

10. The Doors

Pacto com o Demônio 10
Pacto com o Demônio 10

A banda de rock The Doors durante sua trajetória sempre foi associada ao satanismo.

O vocalista da banda, Jim Morrison, se casou em um ritual pagão com uma bruxa. Além disso, o rockeiro dizia trazer dentro de si o espírito de um feiticeiro índio, um chamado “shaman”.

Leia também:
Conheça Rauðskinna: O misterioso livro capaz de dominar até o “Diabo”.
Fonte: (1)

Comments

comments