Pai tatua dispositivo auditivo em apoio à filha com implante coclear.

Isso mesmo brisados! um pai treta pra caralho, tatuou o desenho de um dispositivo auditivo para que sua filha, que havia acabado de passar pelo implante coclear, não se sentisse ‘estranha’.

Como uma prova de amor e apoio à filha Charlotte, de seis anos, Alistair Campbell raspou o cabelo e fez o desenho atrás da orelha. A menina, é claro, amou a atitude do pai. E nós brisados, também. 🙂

pai implante 01

Segundo o “Metro”, Charlotte foi diagnosticada com surdez profunda no ouvido esquerdo e recebeu o primeiro implante aos quatro anos de idade. No entanto, a audição do ouvido direito também está com leves problemas e ela precisou receber um segundo implante.
Como a mãe de Charlotte também tem implante coclear e seu irmão de oito anos usa aparelhos auditivos, a família não ficou surpresa quando a menina foi diagnosticada.

O plano de Alistair, que vive com a família na Nova Zelândia, é deixar o cabelo crescer novamente e só cortá-lo, para deixar a tatuagem à mostra, em ‘ocasiões especiais’ ou se a filha pedir. Isso sim é uma atitude muita brisa.

pai implante 02

Fonte: RedeTV.

Comments

comments

Comentários no Facebook