Conheça as religiões mais insanas de todos os tempos que tem os E.T.s como seu Deus

 

Brisado, você já ouviu sobre religiões UFO? Foi isso mesmo que você leu! Elas surgiram a partir de crenças que giram em torno de OVNIs e extraterrestres! Caso ninguém tenha avisado você, existe várias religiões que apostam em aliens pelo mundo todo!

O humano achar que ele é a única raça desenvolvida no universo é realmente só enxergar o próprio umbigo. A quantidade de galáxias descobertas e planetas que são possivelmente habitáveis cada vez mais estão a solta pela mídia.

Mas algumas crenças alternativas são uma brisa tão louca e os caras viajam muito nas fábulas que fica difícil acreditar nelas! O Muita Brisa selecionou as religiões e seitas mais insanas de todos os tempos que tem os E.T.s como seus Deuses, confira:

I AM Activity

Casal Guy Ballard e Edna Ballard (Imagem – Wikipédia)

Começando suas atividades na década de 1930, essa é uma das primeiras religiões UFO que existem no Planeta Azul. Guy Ballard, o fundador do culto, afirma que o motivo da crenças dele se deu porque ele se encontrou com o lendário St. Germain (mestre dos martinistas) em MT. Shasta, Califórnia, e teria recebido umas instruções de como comandar seu povo. Tudo isso por meio de uma orientação telepática!

Em 1938, Guy faleceu e sua esposa (Edna) se tornou o principal canal para as mensagens divinas. A mulher continuou a recebê-las até o final de sua vida, em 1971.

Desde então o movimento vem sido controlado por seu conselho de administração e sua base fica em Illinois. Há uma estimação de que há mais de 300 grupos de seguidores espalhados pelo mundo!

Raelianos

A igreja Realiana começou na França na década de 1970 pelo ex-jornalista esportivo Claude Vorilhon, autodenominado de Rael. O cara afirma que foi abduzido por extraterrestres nos anos 70 e que após essa experiência, ele teria se transformado num messias.

Claude Vorilhon (Imagem – Creer ou Reventar)

Criaturas chamadas por ele de “elohim” (em hebraico que significa Deus) seriam os criadores de todas as formas de vida que existem no planeta. Os elohim confiaram em Rael para a missão de construir uma “embaixada” na Terra para recebê-los.

Então pra todo esse rolê, o cara fundou uma religião ateísta com um conselho científico, sacerdote e adeptos. O cara prega que a humanidade pode atingir a imortalidade por meio da clonagem.

(Imagem – Universo Curioso)

Ele também professa a “meditação sensual” que permite aos praticantes a alcançar o orgasmo cósmico, a hierarquia entre raças humanas e o melhoramento delas por meio da manipulação da genética.

 

Em 1997, os raelianos lançaram a empresa Clonaid, localizado nas Bahamas. Ela ofereceria o serviço de clonagem para quem pudesse pagar US$ 200 mil. Eles afirmam ter independência financeira em relação ao movimento.

Em 2003, uma seguidora da seita apareceu na mídia afirmando que tinha recebido o primeiro clone humano, mas logo depois descobriram que foi tudo uma brincadeira.

Seekers

Num de seus estudos revolucionários, Leon Festinger presenciou em 1954 um culto apocalíptico em Chicago, conhecido como Seekers. Os membros acreditavam que estavam recebendo mensagens de seres chamados “Guardiões” que vieram do planeta Clarion.

Leon Festinger (Imagem – Alchetron)

Mas o que era essa tal mensagem? Todos receberam o sinal de que o mundo iria acabar em 21 de dezembro de 1954 e os guardiões teriam instruído fiéis a ficarem atentos no dia do resgate!

Porém, como todo mundo começou a zoar, inclusive a mídia, o grupo perdeu muito de sua influência, mas mesmo assim ele está ativo até hoje!

Tempelhofgesellschaft (Sociedade Templo)

(imagem – Extraterrestre Online)

Todo mundo sabe que os neonazistas gostam de se achar os gostosões porém alguns deles vão muito além. Eles acreditam que seus antepassados realmente vieram do espaço!

Por uma combinação bizarra de superioridade racial falsa e um enorme tesão por ufologia, a Tempelhofgesellschaft se formou na década de 1990, em Viena.

Sua tese era de que a raça ariana originou-se com os antigos sumérios do planeta Aldebaran – e teriam vindo pra cá há milhares de anos e ficaram em Atlântida. Eles acreditam também que os sumérios vão ter que dominar o mundo um dia e conquistar outras raças, especialmente os judeus.

Fundação Urântia

Esses caras realmente são famosos e até tem “O Livro de Urântia” como sua bíblia. Eles acreditam que essas escrituras são obra de alguns alienígenas chamados de Comissão Orvonton.

O Livro de Urântia (Imagem – Muita Além das Palavras e Sentidos)

Segundo eles, essas mensagens escritas no texto vieram para o médico Sadler (mais ou menos em 1930) durante o sono ou em outros momentos de relaxamento total (meditação, viagem astral, etc).

Hoje em dia existem vários grupos afiliados em muitos países. Se liga nisso, os caras são tão frenéticos que mais de meio milhão de exemplares do Livro de Urântia rodaram o mundo!

De acordo com ele, o verdadeiro nome de Jesus era Michael e o universo é composto por 7 anéis concêntricos, sendo que Deus habita no meio. De mais a mais a Fundação Urântia também afirma que o livro substitui sim a bíblia com perfeição como a autoridade máxima de verdade sobre a vida, universo e tudo! Brisado, não precisa se desesperar, você pode baixar o livro de graça na web!

Academia de Ciências Unarius

A academia foi formada em San Diego, em 1954, pelo casal Ernest e Ruth Normal. Os caras juravam ser reencarnações de um ser poderoso chamado de Unarius!

Casal Ernest e Ruth Normal (Imagem – Mega Curioso)

Eles acreditavam que as proezas psíquicas tendem a crescer se você meditar regularmente com um crânio de cristal de supostamente 10 mil anos atrás, chamado Max! Que sinistro!

O grupo ensinava física interdimensional para seus fiéis, que afirmavam ter a capacidade de responder todas as perguntas sobre o universo e toda sua existência. Além do mais, a Terra iria se colidir com outro planeta e isso marcaria o início de uma era próspera – que foi previsto para acontecer em 2001, com o desembarque de várias naves espaciais.

Infelizmente ninguém viu esse grande feito e quando a sua teoria falhou, eles tinham uma explicação: os ataques de 11 de setembro de 2001 mostraram os alienígenas que a humanidade ainda não estava pronta para se reunir e com isso os aliens adiaram o evento! Que louco!

Fontes: Mega Curioso, Mundo Estranho e O Arquivo

Comments

comments