Robô perfura corpo de homem com 10 barras de aço

fonte

10 barras de aço atravessaram o corpo de um homem numa fábrica na China

Robô de fábrica espetou um trabalhador com barras de aço super grossas e pontudas. O homem, chamado Zhou, tem 49 anos e agora sua condição é estável, segundo os médicos.

O acidente aconteceu numa fábrica de porcelana na província de Hunan, na China, aparentemente na última sexta-feira (14/12/2018). O robô não estava funcionando direito e caiu. Só que, quando ele caiu, Zhou estava bem no meio do caminho e foi atingido.

fonte

Segundo o jornal People’s Daily, primeiro ele foi levado para um hospital local. Como os médicos viram a gravidade dos ferimentos, Zhou foi transferido para o Hospital Xiangya da Universidade do Sul Central.

Seis das barras de aço atravessaram seu ombro e peito direito e quarto em outras partes do corpo. Durante a operação, que levou a noite toda, os médicos viram que uma das barras errou uma artéria por 0,1 mm. Imagina o desespero!

fonte

Outro problema foi a posição das barras. Elas impediram os médicos de fazer o raio-X antes da operação.

Elas eram relativamente grandes, então não havia meios de encaixar o paciente na máquina de raio-X, enquanto os próprios pregos poderiam causar interferência nos raios-X

Wu Panfeng, médico e professor

Será que no futuro vamos ter uma guerra de robôs contra humanos?

Hoje já existem muitos robôs programados para ser superinteligentes dando entrevistar por aí. Um deles foi o robô feito e programado para ser uma versão idêntica do escritor de ficção científica Phillip K.Dick. 

A brisa é que o robô Phillip previu que futuramente vai existir um zoológico de humanos! Sente o rolê:

 

Outros casos

Dessa vez, a americana Wanda Holbrook teve um fim mais trágico que o Zhou. Ela trabalhava numa fábrica de autopeças dentro da área da indústria de robôs técnicos.

Ela trabalhava consertando robôs numa fábrica de autopeças e em 2015 não teve muita sorte. O braço de um dos robôs teve um bug pesado e esmagou a cabeça de Wanda.

Na Alemanha, também em 2015, um homem não identificado de 22 anos sofreu um acidente parecido. Ele estava montando um robô numa fábrica da Volkswagen e adivinha: o robô agarrou e esmagou o cara.

Nossas redes:

Instagram: @anitaborges_    |    @fabiojacques    |    @muitabrisa

Youtube: Canal Muita Brisa

Brisa mais com a gente:

O misterioso caso da morte das amigas Kris Kremers e Lisanne Froon

A verdadeira história por trás do filme “Invocação do Mal”

Projeto Blue Beam: o plano do governo para dominar a população mundial

Fonte: The Sun e Detroit Free Pass

Comments

comments

Comentários no Facebook