SLENDER MAN – PESADELO SEM ROSTO: confira o novo trailer do terror que estreia no Brasil em agosto!

Ansiosos para a chegada do tão esperado Slender Man – Pesadelo sem Rosto ?

Quando uma jovem subitamente desaparece em uma cidade pequena, suas três melhores amigas decidem procurar vestígios de seu paradeiro na Internet – onde a lenda urbana surgiu, em meados dos anos 2000, sendo considerada o “primeiro grande mito da web” -, em redes sociais e onde mais puderem encontrar pistas. Entretanto, suas buscas acabam desenterrando o terrível mal que levou sua amiga para o interior da sombria floresta local: o Slender Man – o boato online, aliás, chegou a motivar um crime fora da ficção.

Estrelado por Joey King (A Barraca do Beijo), Slender Man – Pesadelo Sem Rosto tem estreia marcada no Brasil para o dia 23 de agosto. Nos Estados Unidos, a Sony decidiu adiantar a data de estreia para 10 de agosto.

Confira o trailer e prepare-se para o que está por vir!

 

 

Você sabe de onde veio a lenda do Slender Man?

Embora existam várias versões para a história assustadora desse personagem, a verdade é que o Slender Man foi inventado por Victor Surge’ Knudsen, um americano que vive no Estado da Flórida. Em 2009, ele concebeu a imagem de um homem alto, muito magro, de braços e pernas excepcionalmente los e sem rosto para um concurso de Photoshop.

De acordo com o criador, o Slender Man foi inspirado nas histórias e nos personagens do Stephen King (autor de It, A Coisa e Carrie, a Estranha; por exemplo), mas que ele nunca teve a intenção de causar terror nas pessoas.

Visões do Slender Man

Apesar disso, a imagem saída da cabeça de Knudsen ganhou a internet há alguns anos e muitos juram já ter visto aparições desse ser misterioso e mortal. Os relatos mais comuns de suas aparições, aliás, vem do Japão e da Noruega, mas muitos brasileiros juram já ter visto o Slender Man por aí.

Supostamente, o homem magro se trata de uma criatura maligna, capaz de esticar seus membros e o próprio tronco da forma que bem entender a fim de causar medo e seduzir suas vítimas.

Para observar as pessoas que pretende capturar, o Slender Man seria até mesmo capaz de se passar por um poste, no escuro; ou uma árvore, com seus dedos que podem assumir formas de tentáculos.

Realmente assustador, né?

Confira nosso vídeo onde contamos uma HISTÓRIA REAL envolvendo esse ser maligno.

Fonte: Segredos do Mundo.

Comments

comments

Comentários no Facebook