ESSES 5 FILMES DE TERROR DA NETFLIX VÃO TE DEIXAR PERTURBADO!

Procurando por filmes de terror na Netflix? Então você vai curtir demais essa listinha que preparamos.

Se você preferir ver a lista em vídeo, é só clicar no vídeo abaixo. Não esqueça de se inscrever no nosso canal pra ficar por dentro do que estamos preparando!

 

1 – A VISITA

Nesse filme, um garoto (Ed Oxenbould) e sua irmã (Olivia DeJonge) são mandados pela mãe (Kathryn Hahn) para visitar seus avós que moram em uma remota fazenda. Não demora muito até que os irmãos descubram que os idosos estão envolvidos com coisas profundamente pertubadoras que colocam a vida dos netos em perigo. Mais detalhes, veja nosso vídeo.

2 – Eu Sou Um Assassino

A série vai contar relatos verdadeiros e em primeira mão de diversos presos que estão indo para o corredor da morte nos Estados Unidos após serem sentenciados pelos mais diversos e horrendos crimes. Cada episódio contará com um detento diferente contando seu ponto de vista, motivações e reflexões dos crimes que cometeram.

 

3 – Os Outros

Durante a Segunda Guerra, a devota Grace aguarda com os filhos o retorno do marido dos campos de batalha. Isolados em uma mansão numa ilha deserta, passam a observar estranhos acontecimentos ao seu redor. Muita coisa sinistra e espiritual envolvem esse filme. Para mais informações, assista nosso vídeo.

 

4 – Turismo Macabro

O jornalista David Farrier visita inusitados pontos turísticos: lugares macabros. De um lago radioativo até uma floresta assombrada, esses locais de “morte e destruição” são escolhidos como destino para as férias de diversas pessoas. É muita brisa essa série e você vai curtir demais! Vale muito a pena.

 

5 – XX

Sem dúvidas, um dos mais sinistros da lista! “XX” é uma antologia de terror dirigida, roteirizada  e protagonizada por mulheres.  No filme, os 4 segmentos  giram em torno de mulheres, seus aspectos, instintos, monstros…sendo que 3 deles tem como foco a mulher maternal.
Em cada um deles temos na direção nomes como: Jovanka Vuckovic (The Box),  Annie Clark, conhecida como St. Vincent (Birthday Party),  Roxanne Benjamin (Don’t Fall) e  Karyn Kusama (Her Only Living Son).  Não podemos esquecer também de Sofia Carrilo, que interliga as histórias com vinhetas em estilo stop motion. Saiba mais sobre essa série vendo nosso vídeo do canal!

 

Conta aí pra gente, você já viu algum desses filmes? O que achou? Compartilha sua brisa aí!

Comments

comments

Comentários no Facebook