Vídeo bizarro está circulando a internet e intrigando os internautas

Algum xarope da cabeça (só pode ser), enviou um CD via correio para um redator do site Gadgetzz por um remetente anônimo da Polônia. O que intrigou o redator e seus amigos, é que o que este CD contém é um vídeo bizarro e simplesmente amedrontador.

O vídeo mostra uma imagem de uma pessoa misteriosa que sem dúvidas deveria estar chapada de ácido em um galpão escuro e abandonado, fora que ele está trajado com uma fantasia muito semelhante a que médicos utilizavam para atender pacientes no período da Peste Negra e tem um som de interferência.

Este vídeo tem feito os internautas “quebrem a cabeça” e se borrarem, já que não há indícios de nenhuma pista.

Já houve até relatos de equipes de sites que se reuniram em uma busca incessante para analisar o material, a fim de encontrar alguma pista. Ao colocar o clipe em um espectrograma, é possível notar a mensagem “You are already dead” (Você já está morto) acompanhada de uma sequência de imagens sem sentido.

A partir deste método, também foi possível encontrar imagens gráficas de violência e analisando um dos frames pode-se achar até mesmo coordenadas da Casa Branca. Um dos códigos é “Red Lisplife (ou Lipslike) Tenth”. Este pode ser um anagrama para “Kill the President” (“Mate o Presidente”).

Também foi descoberto que o vídeo foi postado pela primeira vez em maio deste ano, (aparentemente no 4chan), já que algumas pessoas encontraram a ISO em CDs espalhados em praças ao redor do mundo.

Já houveram várias tentativas para desvendar o mistério, como procurar o locar em que o vídeo foi gravado, procurar algum padrão na luz em que é emitida na mão do sujeito e até mesmo rastrear o autor. Mas até agora, nenhuma suspeita se confirmou.

Será a publicidade de um filme? Uma mensagem sem propósito de um locão? Não sei…só sei que o bagulho é muito sinistro.

E você, o que acha que é?

Fonte: (1) e (2).

Comments

comments

Comentários no Facebook