Tempo de leitura: 1 minuto
Unterweger é um serial killer insano e muito louco, mesmo sendo uma personalidade carimbada nas cadeias por cometer crimes pequenos, em meados da década de 70 ele foi condenado à prisão perpétua por estrangular prostitutas com seus sutiãs.
O que foi mais bizarro depois disso, é que ainda na cadeia, o assassino começou a escrever e, surpreendentemente, seu incrível talento chamou a atenção da elite literária da Áustria, que iniciou uma extensa campanha pela libertação de Unterweger.
Essa ideia nada brilhante da campanha deu certo, e o estrangulador não só saiu da prisão, como começou a trabalhar como apresentador de TV e a participar de debates sobre a reabilitação de detentos. Mas sabe como é né, “malandro não para, malandro da um tempo”… Unterweger estrangulou seis mulheres durante seu primeiro ano em liberdade na Áustria e, antes de ser descoberto, viajou a Los Angeles, onde matou outras três prostitutas.
Desta vez seus lindos fãs literários não puderam ajudar, e o assassino escroto foi capturado pelas autoridades norte-americanas, extraditado e novamente condenado. Depois de voltar para a prisão, Unterweger cometeu suicídio, mas não por sentir culpa pelas pobres mulheres que matou! Aparentemente, ele teve um bloqueio criativo e se enforcou em sua cela.
Se você é fã de serial killer, vai pirar na história de Ed.Gein: o cara que inspirou o filme “O Massacre da Serra Elétrica”.
Fonte: Mega Curioso.
comments
Come Play ganhou seu primeiro trailer! "Come Play" foi inspirado no curta "Larry" de Jacob…
Contêiner transformado em câmara de tortura foi encontrado por policiais em Wouwse Plantage, na Holanda…
O vídeo divulgado pelo Pentágono mostrando OVNIs foi confirmado como REAL! Eles confessaram que os…
Todos nós temos um sonho quando criança que nos marca para sempre. O de Issei…
Run o filme que promete te deixar tenso do início ao fim recebe as primeiras…
Espiral, confira o novo trailer do reboot de Jogos Mortais Espiral, o trailer do novo…