Tempo de leitura: 1 minuto
Da série Crianças Assassinas, o Muita Brisa preparou um post ilustrado recheado de informações sobre um caso muito estranho que aconteceu em 2 de fevereiro de 1996, a Frontier Middle School.
Meu amigo brisado, eu apresento a você Barry Dale!
CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR A IMAGEM E TER UMA LEITURA MAIS CONFORTÁVEL 🙂
*Para os curiosos, o nome do livro citado no 3º parágrafo do infográfico acima, é Rage e foi publicado pelo autor como pseudônimo de Richard Bachman. No Brasil o título do livro é “Fúria”, mas foi disponibilizado na antologia “Os livros de Bachman“, pela editora Francisco Alves. O livro foi banido pelo próprio King por três razões:
1) 18/11/1989 – Dustin Pierce é um aluno da escola de Jackson County, em Kentucky, que manteve alunos e professor de refém em uma aula de álgebra. Em seu quarto foi encontrado uma cópia do livro.
2) 02/02/1996 – Barry Loukaitis (caso citado)
3) 01/12/1997 – Michael Carneal (14 anos) abriu fogo num grupo de estudantes no Colégio Heath, também em Kentucky. Três garotas foram mortas e cinco ficaram feridas. A polícia encontrou em seu armário na escola uma cópia de Rage (Fúria).
Você vai gostar de conhecer a Natsumi Tsuji, uma garota de apenas 11 anos que acabou assassinando uma colega da escola com um estilete. A garota tinha um site repleto de assuntos de terror, violência extrema e hentais bizarros com direito a mutilações. Confira a Criança Assassina#1 AQUI.
comments
Come Play ganhou seu primeiro trailer! "Come Play" foi inspirado no curta "Larry" de Jacob…
Contêiner transformado em câmara de tortura foi encontrado por policiais em Wouwse Plantage, na Holanda…
O vídeo divulgado pelo Pentágono mostrando OVNIs foi confirmado como REAL! Eles confessaram que os…
Todos nós temos um sonho quando criança que nos marca para sempre. O de Issei…
Run o filme que promete te deixar tenso do início ao fim recebe as primeiras…
Espiral, confira o novo trailer do reboot de Jogos Mortais Espiral, o trailer do novo…