Tempo de leitura: 2 minutos
Considerado para muitos o filme mais aguardado do ano, Homem-Aranha de Volta ao Lar arrebentou nas bilheterias logo na estréia, e realmente não deixou a desejar. O Muita Brisa foi convidado pela Sony para conferir a pré-estréia dessa grande obra do diretor Jon Watts.
Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que estreou em “Capitão América – Guerra Civil”, começa a brisar em sua identidade recém descoberta como super-herói. Frenético com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa felizão, onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei). Tony Stark (Robert Downey Jr.) o único que acreditou no garoto, passou a ser seu mentor e ficou focadão em supervisionar Peter.
Peter tenta voltar a sua rotina normal, mas sempre brisava para provar a si mesmo que é mais do que apenas “o bom amigo da vizinhança”, o Homem-Aranha. Mas quando o Abutre (Michael Keaton) surge como um novo vilão, tudo que Peter tem como importante será ameaçado, e sente que a treta vai começar.
Nós sentimos que o filme é carregado de humor adolescente que não é nada bobo, muito pelo contrário, bem elaborado e que realmente segue a linha de humor do clássico Homem-Aranha. O filme realmente mostra o personagem como ele é.
O que deixa essa história interessante é o fato do jovem Peter ter apenas 15 anos e ter que carregar em seu ombro toda a responsabilidade de ser um Super-Herói. O jovem vê seus novos poderes com a empolgação natural da idade, ele brinca com os recursos incluídos no uniforme que ganha de Stark, e chega a fazer poses e piadas ao abordar criminosos e até mesmo dar saltos mortais apenas para atender o pedido de uma senhora.
A tia May ganha o rosto de Marisa Tomei, o que naturalmente conduz o roteiro a uma série de piadinhas sobre a atração que ela desperta nos homens da vizinhança e deixa o jovem sobrinho bem putão. Enquanto isso, Jacob Batalon vive Ned, melhor amigo do herói, um cara muito engraçado e inteligente que acaba acompanhando Peter em algumas jornadas e ajudando o herói quando ele menos espera.
Sentimos que um grande destaque é dado para Michael Keaton, que transforma Toomes/Vulture em um vilão distante de qualquer outro que você imagina: ele se preocupa com o bem-estar de sua família, e se ele causa mal a humanidade, é pelo bem-estar de sua própria família. O filho da mãe não parece mostrar qualquer prazer ao ser obrigado a cometer atos de violência – e mesmo quando executa um, fica claro que não era exatamente sua intenção.
Realmente, o filme não deixa a desejar, te prende na telona e desperta diversas emoções como ansiedade, curiosidade e vontade de rir! Vale a pena conferir nos cinemas. Confira a baixo o trailer.
comments
Come Play ganhou seu primeiro trailer! "Come Play" foi inspirado no curta "Larry" de Jacob…
Contêiner transformado em câmara de tortura foi encontrado por policiais em Wouwse Plantage, na Holanda…
O vídeo divulgado pelo Pentágono mostrando OVNIs foi confirmado como REAL! Eles confessaram que os…
Todos nós temos um sonho quando criança que nos marca para sempre. O de Issei…
Run o filme que promete te deixar tenso do início ao fim recebe as primeiras…
Espiral, confira o novo trailer do reboot de Jogos Mortais Espiral, o trailer do novo…