Essa mulher jurou ter sido abduzida por seres semelhantes aos duendes sem ter tomado alucinógenos

Quem nunca quis ser abduzida? Ou melhor, abduzido por um duende!

Pois bem, segunda essa mulher que vive em uma aldeia bem distante de tudo e todos perto de Monte Escuro, Nicarágua, alegou de pé junto ter sido “sequestrada” por criaturas semelhantes a duendes quando era pequena.

Mas não foi só ela que tomou um chá de cogumelo do bom relatou esse acontecimento! Milhares de pessoas ao redor do mundo alegam que foram raptadas por pequenos homens cinzas ou até mesmo outras criaturas que se parecem com humanoides. No entanto, alguns sequestros bizarros não são apenas exclusivo de origem extraterrestre.

Ela ficou em uma caverna durante seis dias antes de sua família vir para resgatá-la com a ajuda de uma bruxa. Os moradores falam de muitas criaturas sobrenaturais e seres estranhos que vivem nas colinas que cercam a região. Criaturas como duendes e fadas são comumente avistados pelos moradores. Muitos relatos de “pessoas pequenas” semelhantes são faladas em torno de muitas culturas e lendas do nosso mundo. Quem sabe, talvez os “pequenos homenzinhos verdes” do espaço sempre foram pequenos duendes mágicos?

Assista ao vídeo abaixo para saber mais e eu espero sinceramente que esse conteúdo não trave o seu cérebro.

VEJA TAMBÉM: SUPOSTA FADA É ENCONTRADA E APÓS ESTUDOS CIENTISTAS AFIRMAM QUE A CRIATURA É REAL!

Fonte: (1).

Comments

comments