Confira os 3 filmes que vão lançar sobre a vida de Charles Manson e seu culto

Não apenas 1, mas 3 filmes foram anunciados com o tema central Charles Manson e sua Família Manson, depois que ele faleceu em 2017

The Haunting of Sharon Tate

O primeiro longa se chama “The Haunting of Sharon Tate” e promete focar na história da atriz e modelo norte-americana Sharon Tate. Ela foi brutalmente assassinada no dia 9 de agosto de 1969 com 16 facadas pela Família Manson.

Tate ainda por cima estava grávida de 8 meses do seu marido e diretor Roman Polanski. A pessoa maravilhosa que irá interpretar a atriz será Hilary Duff. Ela até já postou uma foto em seu Instagram toda trabalhada na personagem.

Hilary Duff e Sharon Tate

Na legenda ela ainda escreve “Tive uma inacreditável oportunidade de interpretar Sharon Tate nas últimas 2 semanas num filme independente. Ela era uma mulher incrível e foi uma honra interpretá-la“.

Jonathan Bennett (de “Meninas Malvadas”) vai atuar junto com Hilary, fazendo papel de um ex-namorado e confidente de Sharon que também foi brutalmente assassinado pelos membros da seita Família Manson.

Segundo o site Deadline, o filme, escrito e dirigido por Daniel Farrands, contará os dias antes do assassinato no ponto de vista de Sharon Tate. A história será inspirada numa citação que Sharon realmente fez numa entrevista publicada 1 ano antes de sua morte.

Sharon revela que estava tendo sonhos sobre fantasmas assombrando sua casa e previa sua própria morte feita por membros de um culto satânico.

Charles Says

Matt Smith

O convocado da vez para interpretar Charles Manson é o Matt Smith (Doctor Who). Esse projeto é da diretora Mary Harron (Psicopata Americano) e ainda não tem data definida de estréia.

A trama mostrará o caso de 3 mulheres condenadas à morte depois do famoso caso de Manson. Porém a pena de morte é retirada, e elas começam sua nova vida na prisão, recebendo visitas de uma jovem universitária encarregada da educação delas.

Ao que tudo indica, o filme vai começar a ser filmado em Los Angeles ainda nesse primeiro semestre!

Once Upon a Time In Hollywood

Sente só essa dupla: Brad Pitt e Leonardo DiCaprio se juntam para protagonizar o filme de Quentin Tarantino. O cineasta aproveitou a notícia da contratação de Brad Pitt e revelou o nome do filme.

Os atores Brad Pitt e Leonardo DiCaprio Foto: Paul Drinkwater/Reuters

“É uma história que acontece em Los Angeles em 1969, no apogeu da Hollywood hippie. Os dois protagonistas são Rick Dalton (DiCaprio), uma antiga estrela de westerns na TV e seu duplê Cliff Booth (Pitt). Os dois têm problemas para triunfar uma Hollywood que eles não conhecem mais. Porém, Rich tem uma vizinha muito famosa: Sharon Tate”, disse Tarantino.

Os dois atores já tramparam com Tarantino algumas vezes em Bastardos Inglórios (2009) e em Django Livre (2012). A estréia desse novo filme do cineasta está previsto para dia 9 de agosto de 2019 (que completará 50 anos da morte de Sharon Tate).

“Eu trabalhei neste roteiro durante cinco anos e vivi no condado de Los Angeles a maior parte da minha vida, incluindo 1969, quando tinha sete anos. Estou muito emocionado de contar esta história de uma Los Angeles e de uma Hollywood que já não existem”, continuou Tarantino, afirmando que tava felizão por contar em seu elenco com Pitt e DiCaprio.

Eai brisado, qual filme fez mais a sua brisa? A real é que queremos ver todos já!!

 

Leia também: Charles Manson – Capítulo I: Quem foi esse psicopata que criou uma seita e liderou vários assassinatos?

Fonte: The Wrap, Boca do Inferno, Omelete,

Comments

comments

Comentários no Facebook